[Vídeo] 5 formas de Remarketing que você pode começar a usar

A utilização do remarketing já é conhecida no mercado como a estratégia mais efetiva de finalizar vendas, graças a sua habilidade de identificar usuários que não converteram e oferecer uma comunicação direcionada a eles.

Hoje, o remarketing pode ser desenvolvido em diversas plataformas e existem diversas ações que podem ser utilizadas para otimizar os resultados.

Confira no vídeo e no texto abaixo as 5 formas formas de remarketing que irão aumentar seus resultados:

1-Cross Chanel Remarketing

Tornar sua marca memorável é sem dúvida uma grande estratégia para alavancar suas vendas. As pessoas preferem comprar de marcas que elas visualizam constantemente e estão presentes na sua vida, do que de marcas desconhecidas.

O conceito de cross chanel, permite que sua marca esteja na mente dos consumidores por mais tempo, pois uma mensagem única é apresentada em diversos canais permitindo uma melhor fixação.  Após o visitante do seu site sair da página ele verá anúncios, no Facebook, Google e páginas de conteúdo.

2. Use o Google Analytics 

O Google Analytics é uma ótima ferramenta para empresas que buscam usar a estratégia de remarketing, pois através dela é possível criar listas de usuários baseadas em comportamento dentro do seu site. Por exemplo, ele permite criar listas baseadas em tempo de permanência na página, páginas visualizadas, páginas de saída e muito mais.

Todas estas listas são integradas com o Adwords e podem ser utilizadas para criações de campanhas de remarketing, por exemplo, você pode criar ofertas específicas para aquele visitante que não terminou a compra na última etapa do funil.

3- Faça Remarketing de Busca

O remarketing de busca permite comunicar com usuários que visitaram sua página anteriormente enquanto ele estiver procurando por uma palavra-chave específica no Google. Considerando que o foco é usuários que já visitaram suas páginas, o remarketing de busca é hoje a estratégia mais eficiente na questão custo-benefício para conversão.

4. Remarketing para lojas virtuais

Negócios online com milhares de produtos irão gastar um bom tempo criando banners para seus produtos. Tanto o Google como o Facebook oferecem oportunidades de criação dinâmicas de anúncios.

Templates para o cliente ser impactado no Facebook ou sites do Google pelo mesmo produto que ele acabou de visualizar em seu site aumentam consideravelmente a chance de conversão.

5. Remarketing no Youtube
Listas de Audiência do Youtube são passíveis de criação, assim como no Google Analytics. Utilizar estas listas para o remarketing aumentam sua conversão e resultas de vendas.

 

Existem diversas formas de utilizar o remarketing de forma avançada gerando vendas e resultados para sua empresa. Se estiver precisando de uma força nos seus anúncios venha para a Mercado Binário, nossa equipe de especialistas aumentará suas vendas com excelentes estratégias de remarketing.

 

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