Você tem uma empresa com um produto ou serviço e precisa fazer uma divulgação online. Além dos anúncios e posts em redes sociais, você precisa de uma página em que este fluxo converta-se em ação. Ou seja, você precisa otimizar uma página de vendas para ajudá-lo na conversão do seu produto, serviço ou pelo menos incentivar um contato.
Algumas dicas para você criar uma página eficiente:
1- Título
Escolha um título que irá expressar o principal benefício do que você está vendendo. Normalmente, isso seria, Ex: “como economizar nas ligações da sua empresa”. Faça o visitante se interessar apenas com um olhar, por isto, destaque visualmente esta frase. Você também deve evitar frases super irreais como “ganhe dinheiro dormindo” pois irão espantar os visitantes e vender sua empresa como charlatã. Faça o seu título emocionante, mas seja real.
2- Número de telefone
Sabia que uma das principais razões dos clientes desistirem de transações online é a CONFIANÇA. Página feias, amadoras ou argumentos de venda falhos são ótimos para assustar possíveis clientes. Já o número de telefone é um item que ajuda na construção de confiança. Destaque o seu número na página. Isto faz com que sua empresa pareça legítima. A maioria das pessoas não vão ligar para você, mas apenas ter um número onde elas poderiam ligar e falar de de imediato com você, transmite uma credibilidade que gera mais vendas.
3- Preço abaixo da página.
As duas primeiras coisas que os visitantes querem saber são o que faz o produto ou serviço que você está vendendo e qual é o custo. Colocando o preço na parte inferior da página você incentiva o usuário a navegar nos seus argumentos de venda, antes de visualizar o preço. Se você fizer um bom trabalho no seu texto de vendas, o usuário considerará o preço irrelevante depois de conhecer todas as vantagens que ele terá sendo seu cliente.
4- Identificação
A sua página deve ter elementos que o seu público alvo se identifique. Isto faz com que sua empresa fique mais memorável para o visitante e aumente a probabilidade de considerar a aquisição do seu produto ou serviço por impulso. Mostre na página aquilo que seu cliente quer ver.
5- Menos é mais.
Lembre-se que o objetivo de uma página de venda é o clique no venda, ou no deixe seu contato. Tome cuidado para não oferecer muita coisa e assustar o visitante. Certifique-se de que eles vão ter uma compreensão clara de como seu produto irá beneficiá-los.
Estas são algumas diretrizes, qualquer dúvida a mais estou a disposiçãowebsite de vendas [tooltip id=”d83cb51d1d531e51fee9dda1ed5e65e2″]criação de sites em [tooltip id=”f4cb883a6402fd320713c2bb648d422c”] [/tooltip][/tooltip] e se gostou do texto peço o seu like ou compartilhamento. Obrigado e até amanhã.[tooltip type=”box” html=”Empresa de desenvolvimento de sites em Curitiba” box_background_color=”#eeeeee” box_opacity=”0.95″ box_padding=”10″ box_border_color=”#3F3F3F” box_border_width=”1″ box_border_radius=”0″ id=”d83cb51d1d531e51fee9dda1ed5e65e2″ /][tooltip type=”box” html=”Empresa de desenvolvimento de sites em Curitiba” box_background_color=”#eeeeee” box_opacity=”0.95″ box_padding=”10″ box_border_color=”#3F3F3F” box_border_width=”1″ box_border_radius=”0″ id=”f4cb883a6402fd320713c2bb648d422c” /]