Você esta buscando como visualizar seu anúncio publicado no Google Adwords sem interferir nos resultados da campanha, pois bem, pra quem não sabe, cada vez que você busca no Google uma palavra-chave, só para testar, querendo saber se seu anúncio está de fato aparecendo nos resultados as impressões são contabilizadas, se houver clique anúncio, você vai pagar também!
Para empresas que tem um volume gigantesco de buscas e cliques, estas poucas impressões não fazem muita diferença. Para as buscas com menor volume sim, inclusive podem fazer você pagar mais caro pelo clique, por deixar seu CTR baixo.
Entenda como suas buscas interferem no valor do seu anúncio:
Quando alguém faz uma busca e tem seu anúncio exibido, o Google contabiliza esta visualização, se houver clique, estes também serão contabilizados. Um cálculo é feito, entre outras métricas, para definir quais anúncios tem mais relevância baseado no CTR (click to rate) que significa o número de vezes que seu anúncio foi exibido, pelo número de vezes que foi clicado (Impressão x clique). Esta métrica influencia no valor que você paga por clique/view na palavra, lembrando que não é apenas esta métrica que define o valor do anúncio, pois funciona como leilão, mas é importante minimizar os gastos desnecessários e também buscar ter uma análise real do desempenho da sua campanha.
Exemplo:
Se você “testa” sua palavra 10 vezes por dia, e esta palavra foi pesquisada 100 vezes neste mesmo dia em suas campanhas, teremos 10% das buscas realizadas por VOCÊ, que não tem interesse real de compra dos seus próprios serviços, ou tem? Nós acreditamos que não!
Então a melhor maneira é acessar este link do próprio Google onde você pode testar diversas palavras, várias vezes por dia, sem contabilizar os views, sem interferir nos resultados e sem gastar nada por isso.
Esta foi a dica de como não interferir nas métricas da sua campanha nos anúncios do Google Adwords.
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