4 dicas para acertar na hora de criar o site para sua empresa

Você precisa procurar uma empresa de qualidade para construir o seu próximo site, mas está sem pistas sobre como escolher ou que pedir? Você pode não saber nada sobre a área, mas se seu objetivo é atrair clientes e vender mais, siga as dicas abaixo.

Estas variáveis podem ajudá-lo a compreender o que é realmente importante na busca pela empresa ou prestador de serviço certo e o que cobrar dela durante o processo.

1- Comunicação
Este não precisa de muita explicação. Ter uma boa linha de comunicação entre prestador de serviço e todas as áreas de sua empresa, especialmente quando se trata de produção de negócios é importantíssimo. Os maiores problemas em Desenvolvimento de sites em Curitiba de projetos web está na comunicação.

Escolha a empresa que tenha diversos meios de contato com você, não apenas e-mail. Importante também sempre conversar via telefone, Skype ou presencialmente.

Se a empresa gasta todo o tempo falando sobre funcionalidades e usando um jargão confuso de tecnologia. A tendência é que no projeto existam vários erros de comunicação, pois a empresa não está te ouvindo e assim não entregará algo que te atenda. Uma boa agência será profundamente interessada em você, o cliente, e nas suas necessidades, analisando suas preocupações e como elas podem ser trabalhadas para uma eventual solução.
Veja o que os clientes da empresa falam sobre ela e como foi o processo de produção, se foi rápido, se o cliente está feliz e tendo resultados.

2- Estética
Além de escolher uma empresa pela forma como ela atende é muito importante você conferir a qualidade visual dos projetos. Um site feio e amador não passa confiança e você como solicitante do pedido, tem que saber diferenciar. O melhor lugar para começar a olhar para o que você quer em seu Web site é – surpresa – a internet. Enquanto você estiver navegando, passe a tomar nota de outros sites que você gosta, de modo que você possa mostrar para a empresa o que você gostou. Não basta encontrar um site que você gosta e construir uma réplica; em vez disso, compartilhe uma lista de características específicas da página que você gostou.

Além disso, certifique-se de explorar os sites de outras empresas em seu setor. O que funciona e não funciona nesses sites?

Outra dica: Analisar o site da empresa que você quer contratar. Ele é bonito e moderno? Os outros clientes dela tem sites bonitos? Te agrada o visual das páginas? Os clientes elogiam o layout?

3- Função
Sempre considere a experiência do usuário importante em qualquer projeto que desenvolva. Pense em seu site como uma ferramenta e faça o teste. Está ferramenta é de fácil uso? É fácil de navegar entre todas as páginas do site? É de estrutura intuitiva? É fácil de encontrar suas informações de contato? Os usuários podem navegar sem ter que rolar muito?
Procure uma empresa que te entregue resultados, que além de um site bonito, mostre como você vai atingir os objetivos através daquela estrutura. Pergunte quais os problemas aquela página irá resolver. Procure alguém que além de web, entenda também de negócios e de como atrair clientes e fechar vendas.
4- Preço
Não existe um preço padrão para o quanto o seu site vai custar. Os custos são baseados geralmente em horas de profissionais, então, um projeto web que tenha muitos profissionais envolvidos e dure muito tempo terá um valor maior do que projetos rápidos e simples.

Mas tome cuidado, alto preço não representa qualidade. Existem empresas que cobram caro, mas não entregam nem 10% do prometido, já outras cobram uma valor menor e conseguem surpreender entregando mais do que você esperava.

Saia também de armadilhas. Um site por mais simples que seja não custa menos de R$ 1.000. É inviável produzir um projeto de qualidade por este valor.

A melhor dica é ver se os clientes da empresa que você deseja contratar estão satisfeitos realmente, pois a satisfação veio de um valor pago pelo serviço que foi entregue. Pergunte se os resultados e projetos realmente surpreenderam e note na entonação da pessoa, o grau de satisfação.

Uma dica para você determinar o orçamento médio para o seu site é vê-lo como um investimento. Um ótimo site é uma ferramenta de marketing crucial que estará disponível para responder a perguntas dos usuários 24/7 sem ter que pagar horas extras. Portanto, tente não ver o dinheiro que você gasta como mero custo.
Determinar o quanto você tem que reservar para o Desenvolvimento de sites em Curitiba do seu site, e ser realista sobre seus objetivos esta é a chave.

Mercado Binário – Criação de site em [tooltip id=”d83cb51d1d531e51fee9dda1ed5e65e2″]Criação de sites em [tooltip id=”f4cb883a6402fd320713c2bb648d422c”] [/tooltip][/tooltip]

Conclusão
A maioria dos empreendedores usam de forma errada as variáveis para definir como escolher que empresa lhe ajudará a alavancar as vendas no ambiente digital. Isto gera resultados ruins e várias expectativas que não são atendidas. A escolha do seu prestador de serviço não deve ser baseada apenas numa conversa boa, preço ou indicação de amigos, mas sim numa pesquisa e análise profunda dos seus objetivos na internet e de que empresas tem clientes satisfeitos com estes resultados.
Na Mercado Binário, todos nossos projetos são únicos e personalizados para atender os objetivos dos nossos clientes. Nosso nível de satisfação é de 100% e lutamos para sempre superar as expectativas de nossos parceiros.
Faça uma cotação e se surpreenda.[tooltip type=”box” html=”Empresa de desenvolvimento de sites em Curitiba” box_background_color=”#eeeeee” box_opacity=”0.95″ box_padding=”10″ box_border_color=”#3F3F3F” box_border_width=”1″ box_border_radius=”0″ id=”d83cb51d1d531e51fee9dda1ed5e65e2″ /][tooltip type=”box” html=”Empresa de desenvolvimento de sites em Curitiba” box_background_color=”#eeeeee” box_opacity=”0.95″ box_padding=”10″ box_border_color=”#3F3F3F” box_border_width=”1″ box_border_radius=”0″ id=”f4cb883a6402fd320713c2bb648d422c” /]

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter