A área da internet para empresas que querem resultados reais, ou seja um Desenvolvimento de sites em Curitiba web profissional cresceu muito nos últimos 2 anos.
Web design de qualidade e otimização para buscadores são apenas um dos pares de serviços que mais tem crescido. Algumas dessas variáveis, que falarei abaixo são válidas, para todos, desde o pequeno até o grande.
A Busca móvel não é nada de novo, mas a cada ano a proporção aumenta. Ter ações desenvolvidas pensando em dispositivos móveis é uma regra. Mais e mais pessoas estão utilizando seu telefone celular ou tablets’ para pesquisar e navegar no mundo on-line, todos os dias.
Com telas menores e as diferentes orientações da tela, o site de internet que você vê no laptop simplesmente não vai funcionar da mesma forma que num dispositivo móvel. Sites que não ficam bem ou apresentam defeitos vão diminuir suas conversões, bem como as suas taxas de rejeição vão saltar.
Se isso ainda é pouco motivação para mudar, os motores de busca como o Yahoo e o Google rastreiam o tráfego móvel e, se eles perceberem que os usuários móveis estão evitando o seu site, sua empresa vai cair nos rankings, dentro deles.
A solução? Verifique se o seu site foi desenvolvido para ser responsivo. Se ele é flexível as sensíveis alterações no site automaticamente com base nas dimensões da tela, ou seja, o site idêntico é capaz de exibir e executar corretamente ao longo de um computador desktop ou talvez um telefone celular.
Criação ou adaptação de um web site para ser responsivo é muito mais importante e mais crucial, devido à natureza atual de navegação na web. Um site otimizado para celular pode aumentar significativamente as métricas de engajamento,por exemplo, tempo no local, páginas por visita e as conversões.
Marketing de conteúdo aliado ao SEO
Além dos elementos mais técnicos de SEO para as tags exemplo título, meta descrições e ligação interna. O conteúdo tem um aumento contínuo de Marketing para buscadores.
O que isso significa em seu site além de criação de conteúdo? Simplificando… não se deve produzir conteúdo apenas em torno do que seu usuário procura e deixar ele quieto, mas seu texto precisa ser realmente promovido e distribuído de modo a obter uma validação. Além disto, usuário deve ficar um tempo em sua página e navegar em outros links.
Criação de conteúdo impressionante, não importa nada se ninguém não ler mais do que um paragrafo. Muitas empresas fazem Marketing de Conteúdo, mas deixam de lado a parte de divulgar o que produzem, apenas postar o texto e criar um link no Facebook ajuda muito pouco.
Para prosperar, as empresas devem construir redes a fim de encontrar caminhos para disparar e publicar seu conteúdo, para além de seus próprios sites. Desenvolver conteúdo para se tornar compartilhado por leitores, em vez de simplesmente indexado nos motores de busca, sei que isto não é tarefa fácil.
Conteúdo precisa ser único e relevante. Seu site deve ter um conteúdo que aborda os problemas de seus clientes e ao mesmo tempo, você deve verificar se as palavras chaves no texto ativam grandes consultas nos buscadores.
Outra dica é atualizar a sua apresentação na web. Seu site deve usar as melhores práticas enquanto a elaboração de seus posts.
Como as mídias sociais podem ajudar.
Não há como negar a mídia social é importante em nossas vidas, mas mesmo assim, ela não tem tido muito efeito sobre nossos resultados de pesquisa.
A maioria dos buscadores não são capazes de aproveitar os link de sites dentro de mídias sociais e incorporá-los de forma eficaz dentro de seus algoritmos. Mas existem alguns teste que mostram que existe uma relação entre conteúdos compartilhados e sua posição no Google.
Nós estamos gastando um número grande de tempo em redes sociais. Likes, tweets, shares são tipicamente fortes sinais de que algo é bom. Faz sentido, que o Google e outros queiram incorporá-los como fatores em seus algoritmos.
Quando tudo é interligado assim,a melhor estratégia é pensar sua presença online como uma só e procurar uma união entres suas ações. Seu site deve ser um nó de conexão para todos os esforços de marketing. Conversões ocorrem em seu site, então você está fazendo um desserviço quando não está direcionando seus esforços de marketing para lá.
Todas aquelas imagens legais no Facebook que levam para lugar nenhum ou para outro site. Claro, que elas são capazes de criar engajamento e fazer crescer uma audiência no Facebook, mas se elas não trazem tráfego para seu site na internet, em breve você vai estar se perguntando, do que isto vale a pena.
Resumindo.
Teoricamente, as chaves para o marketing na internet podem ser resumidos em alguns pontos simples, no entanto, a execução pode ser algo que exige análise profunda e continuada.
1. Verifique se o seu site é otimizado para visualização em qualquer tamanho de tela
2. Faça Marketing de Conteúdo para fora do site, tentando trazer visitantes para ler e ficar um maior tempo nele.
3. As mídias sociais são importantes para conseguir encontrar o seu público, produzir uma comunidade e encorajar o usuário em seu engajamento.
4. Use seu site como um nó central para que todo o conteúdo que você acabou de compartilhar ou pós através da internet volte para ele, melhorando sua visibilidade e convertendo em seus objetivos.
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Abraço e até o próximo.