MBcAST #1 – Automação de Marketing – Introdução

Primeiro Podcast da Mercado Binário – Agência de Marketing Digital de Curitiba.

Acreditamos que o ‘compartilhar conhecimento’ é algo transformador. Estamos atuando em mais uma ferramente de mídia digital: o Podcast. No nosso  MBCAST, abordaremos temas relativos a vendas e daremos dicas para tirar melhores resultados, melhorar alcance e aumentar vendas. Indicaremos ferramentas e Links com o objetivo de ajudar você e sua empresa.

Neste primeiro podcast apresentamos (Rodrigo Schvabe e Raphael Lacerda) um panorama sobre automação de marketing, ou como são conhecidos: os famosos robôs de marketing.

Os robôs estão a disposição das empresas para aumentar o volume de ações de marketing e fazer suas vendas decolarem.

Em marketing existem duas formas de aparecer para clientes: pagando ou investindo tempo. Aquela história de que tempo é dinheiro nunca fez tanto sentido como no marketing atual. Ou você paga, ou você dedica seu tempo e os esforços em suas ações. Os robôs e ferramentas de automação surgiram para melhorar os resultados, pois o anunciante ganha mais tempo.

A automação, explicada de uma forma simples, funciona como uma revolução industrial para a área de comunicação, como um artesão que dominava o processo inteiro de forma manual. Os profissionais de comunicação ainda desempenham muitas tarefas manuais que podem ser automatizadas. Com os robôs, esses profissionais podem focar em outras atividades que visam geram valor e na criatividade.

Ferramentas de automação já disponíveis no mercado:
1- Redes Sociais
2- E-mail Marketing
3- Mídia
4- Conteúdo

Para maiores informações sobre criação de site e automação de marketing acesse nossos site: www.mercadobinário.com.br
Se você gostou peço que acompanhe e deixe seu like, compartilhe e marque seus amigos.

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter