Há muitas razões pelas quais você deve considerar anunciar com o Google Ads.
Uma delas é que seus concorrentes provavelmente estão anunciando no Google. Esses anúncios aparecem nos resultados de pesquisa, acima dos seus. E você quer mais clientes, certo?
É por isso que anunciar no Google é uma ótima maneira de fazer mais vendas acontecerem.
Quando pessoas pesquisam coisas na internet, é mais provável que cliquem nos links que estão na parte superior dos resultados. Isso porque esses links parecem ser mais relevantes e úteis para o que está sendo procurado.
Assim, pode ser difícil para sua empresa ser notada quando você não está pagando por anúncios no Google. Mas quando você começar a anunciar com o Google Ads, sua empresa será notada por pessoas que procuram os serviços ou produtos que você oferece.
O que é Google Ads?
O Google Ads é uma plataforma de publicidade online onde você pode promover sua empresa para pessoas que estão em busca do que você oferece.
As campanhas de anúncios são compostas por anúncios e palavras-chave, que o Google usa para determinar quando exibir seu anúncio.
Se alguém pesquisar uma palavra-chave que você escolheu, há mais chances de o Google exibir seu anúncio na parte superior da página de resultados de pesquisa.
O Google Ads é uma forma de anunciar na pesquisa do Google e em outros domínios do Google, como o YouTube. Você pode anunciar criando uma conta, definindo um orçamento e configurando sua primeira campanha.
O que é preciso para anunciar no Google?
Primeiramente, para configurar uma campanha de anúncios você precisará de um site com uma página de destino (para onde seus clientes vão depois de clicar em seu anúncio) e texto para o anúncio.
Leva alguns minutos para configurar uma campanha de anúncios e começar a receber tráfego para seu site.
Em quanto tempo tem retorno?
Geralmente, leva cerca de duas semanas para ver alguns resultados no Google. No entanto, o desempenho de seus anúncios depende do seu setor e público-alvo – pode levar mais de duas semanas para ver os resultados, dependendo desses fatores.
Qual a melhor estratégia de Google Ads?
Anunciar no Google pode aumentar suas vendas quando a campanha é bem feita.
A resposta para a pergunta “a publicidade no Google me fará vender mais?” é um sim, desde que você otimize suas campanhas usando as estratégias certas.
Existem muitos componentes para otimizar seus anúncios do Google – palavras-chave, texto do anúncio, otimização de site e assim por diante.
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É importante saber configurar seu orçamento e otimizar suas campanhas corretamente para que sejam rentáveis.
Você pode ver que o grande volume de pesquisas no Google é impressionante. Isso não significa que todos os anúncios serão lucrativos. Para obter um alto ROI em seus gastos com anúncios, você precisa saber o que está fazendo ou contratar alguém que faça.
Não existe uma estratégia única para anunciar no Google. Normalmente, você começa com o que é chamado de “rede de pesquisa”, que são campanhas baseadas em palavras-chave que as pessoas usam em suas pesquisas.
Por exemplo, se você vende produtos para pets, seria interessante começar com uma campanha que segmente donos de cães e gatos que procuram acessórios para animais, como coleiras ou brinquedos. Dessa forma, você pode alcançar pessoas interessadas no que você tem a oferecer.
Enfim, a melhor maneira de determinar quanto você deve gastar e quantos anúncios veicular é por meio da experimentação — não tenha medo de realizar testes!
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Você pode começar sua campanha por conta própria, mas lembre-se que a ajuda de especialistas pode facilitar o caminho para o sucesso.
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