Meio milhão em vendas: como dobramos

o ROAS da empresa Miranty.

Objetivo

Aumentar o desempenho das campanhas digitais da marca Miranty, maximizando o retorno sobre investimento (ROAS) e aumentando suas conversões, utilizando estratégias de marketing focadas em performance e uso de IA para otimização contínua das campanhas.

KPI’s

Ampliar
conversões
em 15%

Trazer mais
visitas para
o site

RESULTADOS

ROAS: média 2x

Em picos de alta

performance de 5x mais

Conversão de 2.400 clientes fidelizados no período de Abril, Maio e Junho.

Os resultados alcançados foram maiores que as metas pré-estabelecidas. Constatando que um bom planejamento e alinhamento de expectativas tornam o processo refinado com alcance de metas tangíveis.

Resultado para
além da sazonalidade:

Sem precisar depender de datas comemorativas para aumentar seu lucro e fidelizar clientes, Miranty mantém-se lucrativa em todos os períodos.

Campanhas de Julho
Sobre a Miranty

Empresa especializada em joias de prata 925. Seu propósito é oferecer produtos de alta qualidade, eternizando memórias e momentos por meio da simbologia de seus presentes. Oferecendo valor aos seus clientes com foco no atendimento e experiência personalizada, desde o primeiro contato do cliente.

Desafio

Transformar a essência paroquiana em campanhas digitais de alta performance. O principal desafio era expandir significativamente o awareness da marca em um mercado altamente competitivo, alcançando um ROAS superior a 8x, estruturando também uma sequência de fluxos de follow-up para diversos cenários. Trazendo uma performance personalizada, respeitando os valores e linguagens da comunidade católica.

Processo MB:

Nós, da Mercado Binário, iniciamos nosso trabalho com um processo de onboarding detalhado, no qual coletamos todas as informações essenciais sobre o negócio, seus objetivos a curto, médio e longo prazo. 

Focamos em estratégias de copywriting e design alinhados ao objetivo do cliente, juntamente com a data sazonal. Automatizamos a performance da campanha, acompanhando semanalmente cada atualização e novo comportamento do usuário para otimizações contínuas.

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