Como a ByAna Brasil triplicou suas vendas
online através da integração estratégica de
Inbound Marketing e Performance

Objetivo

Fortalecer o posicionamento
de marca da ByAna Brasil no mercado de moda feminina, aumentando sua conversão
de vendas através de campanhas digitais direcionadas e alinhadas com a essência da marca.

Seus conteúdos nas redes sociais foram aperfeiçoados, alinhando seu branding e trazendo uma nova base de seguidores ao perfil.

Inserção da maca na plataforma do
TikTok ADS – monetizando seus conteúdos.

Nos últimos três meses, alcançou ROAS de
média 5x, com campanhas chegando a 9x.

Sobre a ByAna

A ByAna Brasil é uma marca brasileira de moda feminina que se dedica a criar uma experiência autêntica e libertadora no modo de vestir. Com foco em conforto, qualidade e inclusividade, a marca desenvolve peças que valorizam a diversidade de corpos e estilos, atendendo mulheres de todas as idades e biotipos.

Desafio

A ByAna Brasil possui características únicas e diferenciais competitivos poderosos, mas não conseguia comunicá-los efetivamente com seu público-alvo:
  • Baixa visibilidade digital: presença limitada nas redes sociais.


  • Branding pouco explorado: valores e propósito da marca não eram comunicados claramente.


  • Conversão insuficiente: taxa de conversão baixa no e-commerce.

Processo MB:

Nós, da Mercado Binário, iniciamos nosso trabalho com um processo de onboarding detalhado, no qual coletamos todas as informações essenciais sobre o negócio, seus objetivos a curto, médio e longo prazo. 

Focamos em estratégias de copywriting e design alinhados ao objetivo do cliente, juntamente com a data sazonal. Automatizamos a performance da campanha, acompanhando semanalmente cada atualização e novo comportamento do usuário para otimizações contínuas.

Implementação da ElevaWeb

Integramos nossa ferramenta de IA,
que auxiliou o processo de qualificação e conversão. Permitindo otimizar campanhas no Google Ads e Meta Ads conforme a necessidade do cliente, trazendo leads qualificados, integrando-os ao CRM,
que permitiu auxiliar o time comercial a acompanhar e atender rapidamente potenciais clientes, a plataforma também
faz follow-up, enviando mensagens personalizadas e automáticas para cenários como: leads que abandonam carrinho.



Criando um relacionamento e engajamento ativo, aumentando a possibilidade de conversões.

Benefícios
da ElevaWeb

  • Geração de leads altamente 
qualificados para campanhas digitais.

  • CRM integrado que permite ao time comercial acompanhar leads em tempo real.

  • Follow-up automático via IA
para leads que não responderam ou não finalizaram a compra no carrinho abandonado.

  • Aumento da eficiência no atendimento e maior taxa
de conversão.
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com um universo de possibilidades?



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