ROAS 13x em vendas: como otimizamos o investimento em campanhas para Rei do Terço, aumentando seus lucros.

Objetivo

Maximizar o retorno sobre investimento (ROAS) da marca Rei do Terço, aumentando conversões por meio de campanhas digitais altamente performáticas, utilizando estratégias de performance, copywriting
e design. Focadas no desenvolvimento de campanhas personalizadas 
e na conscientização dos gastos investidos.

Expandir o awareness da marca 2x
mais em um período de três meses.

Atingir ROAS acima de 8x.

Otimizar processo de follow-up.

RESULTADOS(ROAS)
CRIATIVOS PARA PERFORMANCE
Alinhados com a linguagem e valores da marca, focados em
comunicação de fé, esperança e qualidade dos produtos.
Sobre a Rei do Terço
Especializados em artigos religiosos, o Rei do Terço oferece produtos que são verdadeiras lembranças de fé, capazes de fortalecer a espiritualidade e criar conexão com clientes. Com foco na qualidade e no atendimento personalizado na experiência do cliente desde o primeiro contato.

Desafio

Transformar a essência paroquiana em campanhas digitais de alta performance. O principal desafio era expandir significativamente o awareness da marca em um mercado altamente competitivo, alcançando um ROAS superior a 8x, estruturando também uma sequência de fluxos de follow-up para diversos cenários. Trazendo uma performance personalizada, respeitando os valores e linguagens da comunidade católica.

Processo MB:

Nós, da Mercado Binário, iniciamos nosso trabalho com um processo de onboarding detalhado, no qual coletamos todas as informações essenciais sobre o negócio, seus objetivos a curto, médio e longo prazo. 

Focamos em estratégias de copywriting e design alinhados ao objetivo do cliente, juntamente com a data sazonal. Automatizamos a performance da campanha, acompanhando semanalmente cada atualização e novo comportamento do usuário para otimizações contínuas.

Quer transformar seu marketing digital com estratégias baseadas em inteligência artificial
e performance comprovada?
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