Case
Transformação Digital no Marketing de Indústria de Embalagens

A Plastitape

Indústria de embalagens B2B buscava melhorar sua presença online, mas também dominar seu segmento de mercado.

 

Seu objetivo era audacioso, aumentar significativamente o número de leads e maximizar o retorno sobre investimento (ROI) por meio de campanhas de Google Ads.

 

Por isso, escolheu a Mercado Binário pela sua expertise em integrar inteligência artificial às estratégias de marketing digital

Execução e resultados:

A Mercado Binário implementou sistemas de inteligência artificial para analisar profundamente os dados de campanha, identificando oportunidades de otimização e insights valiosos para o negócio.

 

Foram realizados testes A/B inovadores para determinar as estratégias mais eficazes, garantindo que cada anúncio atingisse seu potencial máximo.

A Mercado Binário implementou sistemas de inteligência artificial para analisar profundamente os dados de campanha, identificando oportunidades de otimização e insights valiosos para o negócio.

 

Foram realizados testes A/B inovadores para determinar as estratégias mais eficazes, garantindo que cada anúncio atingisse seu potencial máximo.

Também foram criadas campanhas de Google e Facebook ads, onde novos clientes demonstraram interesse e realizaram compras no e-commerce da empresa. Tudo foi entrelaçado com uma estratégia coesa entre inbound, performance e social media, que resultou no aumento do faturamento em 50%.