Meio milhão em vendas: como dobramos o ROAS da empresa Miranty.
Objetivo
Aumentar o desempenho das campanhas digitais da marca Miranty, maximizando o retorno sobre investimento (ROAS) e aumentando suas conversões, utilizando estratégias de marketing focadas em performance e uso de IA para otimização contínua das campanhas.
KPI’s
Ampliar conversões em 15%
Trazer mais visitas para o site
RESULTADOS
ROAS: média 2x
Em picos de alta performance de 5x mais
Conversão de 2.400 clientes fidelizados no período de Abril, Maio e Junho.
Os resultados alcançados foram maiores que as metas pré-estabelecidas. Constatando que um bom planejamento e alinhamento de expectativas tornam o processo refinado com alcance de metas tangíveis.
Resultado para além da sazonalidade:
Sem precisar depender de datas comemorativas para aumentar seu lucro e fidelizar clientes, Miranty mantém-se lucrativa em todos os períodos.
Campanhas de Julho
Sobre a Miranty
Empresa especializada em joias de prata 925. Seu propósito é oferecer produtos de alta qualidade, eternizando memórias e momentos por meio da simbologia de seus presentes. Oferecendo valor aos seus clientes com foco no atendimento e experiência personalizada, desde o primeiro contato do cliente.
Desafio
Transformar a essência paroquiana em campanhas digitais de alta performance. O principal desafio era expandir significativamente o awareness da marca em um mercado altamente competitivo, alcançando um ROAS superior a 8x, estruturando também uma sequência de fluxos de follow-up para diversos cenários. Trazendo uma performance personalizada, respeitando os valores e linguagens da comunidade católica.
Processo MB:
Nós, da Mercado Binário, iniciamos nosso trabalho com um processo de onboarding detalhado, no qual coletamos todas as informações essenciais sobre o negócio, seus objetivos a curto, médio e longo prazo.
Focamos em estratégias de copywriting e design alinhados ao objetivo do cliente, juntamente com a data sazonal. Automatizamos a performance da campanha, acompanhando semanalmente cada atualização e novo comportamento do usuário para otimizações contínuas.
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