ROAS 13x em vendas: como otimizamos o investimento em campanhas para Rei do Terço, aumentando seus lucros.
Maximizar o retorno sobre investimento (ROAS) da marca Rei do Terço, aumentando conversões por meio de campanhas digitais altamente performáticas, utilizando estratégias de performance, copywriting
e design. Focadas no desenvolvimento de campanhas personalizadas
e na conscientização dos gastos investidos.
Expandir o awareness da marca 2x mais em um período de três meses.
Atingir ROAS acima de 8x.
Otimizar processo de follow-up.
Transformar a essência paroquiana em campanhas digitais de alta performance. O principal desafio era expandir significativamente o awareness da marca em um mercado altamente competitivo, alcançando um ROAS superior a 8x, estruturando também uma sequência de fluxos de follow-up para diversos cenários. Trazendo uma performance personalizada, respeitando os valores e linguagens da comunidade católica.
Nós, da Mercado Binário, iniciamos nosso trabalho com um processo de onboarding detalhado, no qual coletamos todas as informações essenciais sobre o negócio, seus objetivos a curto, médio e longo prazo.
Focamos em estratégias de copywriting e design alinhados ao objetivo do cliente, juntamente com a data sazonal. Automatizamos a performance da campanha, acompanhando semanalmente cada atualização e novo comportamento do usuário para otimizações contínuas.
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