A importância do lucro para suas ações digitais.

Além da publicidade também estudei administração e uma das primeiras coisas que você aprende é que uma empresa, independente de mercado, só tem uma função:

GERAR LUCRO.

Muitos publicitários ficam inconformados quando o mercado não entende que construção de marca é importante, que os gestores das empresas não levam a sério a comunicação de qualidade, aquela que talvez não venda naquele momento, mas construa um relacionamento com o consumidor para compras futuras.

A verdade é que quem administra as empresas estudou por uma cartilha diferente da dos publicitários e não adianta gritar ou chorar.

Mostrar que sua ação vende mais que a do concorrente é o que te mantém no mercado. A conversão tem que ser imediata, gerando bons resultados hoje.

Você pode até ir construindo a marca aos poucos, intercalando com o lucro imediato. Está é a verdade, principalmente de mercados pequenos como o nosso, que o empresário tem pouca verba.

Na internet, existem espaços que são campeões em conversões. CPC e Email Marketing são imbatíveis na hora de gerar leads de vendas para seus clientes.

Nada melhor do que ele receber um monte de email no primeiro dia de campanha e depois telefonar para você falando que a internet funciona mesmo.

Agora, quando falamos de redes sociais ou conteúdo, a conversão acontece, mas o grau é bem menor.

Isto não tira o mérito das mesmas, em minhas estratégias encaixo sempre ações de leads como também de relacionamento, o correto é sempre casar as duas vertentes.

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter