Seus compradores trocarão informações por valor
Você não precisa apenas de personalização – precisa da personalização certa
Seu consumidor, segundo pesquisas do Google, quer gastar 40% a mais do que o planejado. Os consumidores do mundo todo, quando sentem que experiências são altamente personalizadas acabam consumindo mais.
Quanto mais personalizada a experiência, mais os clientes compram, a pesquisa aponta que o consumidor tem 2x mais chances de adicionar os itens no carrinho de compras quando sente que aquele produto é realmente personalizado para ele.
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As pessoas buscam principalmente estes 3 sites valor da personalização:
- Economia de tempo, Busque criar experiências perfeitas que facilitam o engajamento e a compra.
- Preço. Ofereça valor, dando ao consumidor um preço com desconto já aplicado aos produtos.
- Apresente o mix de produtos ou serviços correto, sem fazê-los procurar por ele.
Pra finalizar Três áreas principais em que as pessoas desejam melhorar sua experiência de compra:
- Programas de fidelidade e recompensas: 53% desejam que os programas de fidelidade ou recompensas de que fazem parte sejam ativados automaticamente na finalização da compra. 9
- Promoções e negócios relevantes: 49% desejam receber promoções ou negócios específicos de suas compras anteriores. 10
- Lista de desejos: 44% desejam uma “lista de desejos” onde possam salvar itens de seu interesse. 11
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