Vamos falar de algumas variáveis importantes para que a página da sua empresa gere uma maior atração de clientes:
1- Websites são as mais fortes ferramentas de publicidade para qualquer empresa. O seu design ou layout são peças fundamentais para atrair a multidão de consumidores disponíveis online. Mas as variáveis de identificação do publico alvo e de que tipo de layout melhor o atraem, é um tema que poucos empreendedores levam em consideração.
As variáveis como idade, sexo, temperamento, visão de vida, localização, etc exercem direto efeito sobre as preferências e gostos dos clientes. Por exemplo, sites direcionados para a terceira idade que não possuem formas fáceis para aumentar a fonte e permitir uma maior acessibilidade, não foram feitos com base em uma pesquisa de seu potencial público alvo.
2- Seleção de cores e imagens também é algo muito importante para qualquer website. A visão tem grande efeito sobre o usuário online. Sabia que você pode perder diversos clientes com apenas uma imagem ruim? Qualidade da imagem, como também o corte certo para destacar um elemento em destaque pode ser fator decisivo entre a sua empresa ou a de seu concorrente, no processo de compra.
3- Selecionar o endereço do seu site com cautela também é importante. Ele não deve ser longo e difícil de memorizar. Escolher uma url que seja a busca exata que seu cliente faz, também ajuda e muito tanto em questões de SEO, como também em memorização. Por exemplo, se você vende “pneus baratos” sua url como pode ser pneusbaratos.com.br, mesmo que este não seja o nome da sua empresa.
4- Outra variável importante no Desenvolvimento de sites em Curitiba de websites é que um site bem feito e com bom conteúdo, não precisa de muito dinheiro gasto em publicidade. Muitas empresas gastam milhares competindo em anúncios digitais, por terem páginas ruins, perdendo ainda oportunidades no fluxo orgânico.
5- Último ponto importante é ter em sua mente que qualquer estratégia de marketing on-line tem como base um site de qualidade. Certifique-se de que ele siga os padrões web e não contenha erros, pois pode ser um investimento perdido.
Em nosso site executamos uma análise gratuita do seu site para estes erros comuns, faça o teste.