Mais 3 dicas de como vender seu serviço ou produto de forma eficiente.

Já compartilhei aqui no blog algumas dicas para você melhorar a sua página (s) de vendas e fazer mais conversões. Neste artigo continuaremos com algumas dicas focando em como criar ofertas na internet sem que seu produto seja visto como algo barato e sem valor.

Criação de tópicos em fóruns e classificados online. 
Existem os mais diversos fóruns pela internet, sobre os mais diversos assuntos. Criar tópicos ou responder questões apresentando seus produtos ou serviços é uma forma gratuita de conseguir bons leads de clientes.

A melhor forma de se trabalhar a venda em um fórum é de não parecer venda, mas sim a apresentação de uma solução para aquele público específico. Escolha cuidadosamente o que falar e aonde, pois uma solução ou postagem de má qualidade irá se perder entre as postagens, mas uma solução genuína terá um forte destaque.

Você vende um produto de fortalecimento de cabelo e entrou em um fórum de beleza feminina em que várias mulheres procuram formas de fortalece os fios.  Entre nestas discussões apresentando sua solução e colocando resultados. Também crie um tópico, falando da solução para este problema e responda as pessoas interessadas.
Oferta de vendas
Utilize esta ferramenta quando você precisa gerar o interesse do público em seu serviço. Comunique que apenas alguns clientes terão uma super vantagem e crie uma limitação. Por exemplo: dar algum desconto para os primeiros compradores. Ou limitar apenas para os usuários de um determinado lugar na web. Isto lhe ajudará  a atrair clientes que estão animados com seu produto, mas  estão indecisos sobre a compra ou o preço. Tudo isto sem você ter que baixar seu preço.
Preço alto aliado a “Descontos Exclusivos”
Outra técnica utilizada na internet é a de oferecer descontos em vez de baixar o preço. Baixar o preço faz os usuários da internet pensarem que seu produto é mediano ou de baixa qualidade.

Ao comunicar em sua página que você está oferecendo um desconto exclusivo  para aqueles usuários você não deprecia o seu produto na mente do cliente, mas mesmo assim consegue convence-lo pelo preço. Pois ele acredita que está levando vantagem na transação.

Teste estas técnicas em sua comunicação de internet e tenha melhores resultados.

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