O 11º DigiTimes está aí!
Chegou o momento das empresas dizerem adeus à publicidade invasiva e pensarem em ganhar o interesse das pessoas ao invés de comprá-las.
As pessoas estão cada vez mais no controle de suas escolhas e de quais informações querem receber e como as recebem. Essa mudança no comportamento do consumidor é algo que as marcas não podem ignorar e nem VOCÊ.
Ao invés de desperdiçar os esforços de marketing com a disputa de atenção e no compartilhamento de conteúdos irrelevantes, saiba fazer com que clientes potenciais sintam-se especiais e retornem até você. Nada melhor do que agregar valor ao seu público de maneira orgânica.
Neste workshop você vai descobrir quais os pontos mais importantes que envolvem essa estratégia que é 62% mais barata que outbound e já é responsável por mais de 90% de cliques na web segundo pesquisa do Viver de Blog.
DIGITIMES
O DigiTimes é um evento que traz mais perto de você conceitos e estratégias que normalmente você pagaria centenas de reais para aprender. Com uma galera preparada e pronta para tirar suas dúvidas, o DigiTimes é o evento perfeito para você entrar com tudo e arrasar no Marketing Digital!
PARA QUEM?
Profissionais em Marketing Digital, Autônomos, Empresários e Startups que utilizam o Marketing de Digital como ferramenta de vendas.
O QUE VOU APRENDER?
– Os princípios do Inbound Marketing
– Como criar um conteúdo encantador
– Criando títulos certeiros
– Melhor maneira de atrair visitantes sem pagar por clique
– Criar público fiel
– Encantar fãs
BÔNUS
– Convertendo leads
– Fechando com novos clientes
QUERO!! QUANDO?
20 de Julho, às 19h20
O QUE PRECISO LEVAR?
Traga muitas perguntas! Cases, ideias, tudo que você precisar saber para sair do evento e colocar em prática o que aprendeu!
PALAVRAS-CHAVE
Inbound marketing. Conversão de leads. Prospecção de Clientes. Como escrever títulos. Atrair visitantes de forma orgânica. Público fiel. Criação de conteúdo.
Confira o que os participantes comentaram sobre o último DigiTimes que aconteceu no dia 15 de Junho de 2016:
“Foi bem bacana, porque não sou da área e conhecia muito pouco sobre o assunto.”
“Minhas expectativas foram atendidas, pois como estou iniciando no mercado do marketing digital, a forma como eu fui apresentada a automatização me ajudou muito a entender de forma básica e rápida a importância da automatização, como funciona e quais benefícios ela me traz.”
Profissionais Palestrantes:
Raphael Lacerda – Sócio da Mercado Binário, especialista em automação de marketing com mais de 10 anos de atuação em marketing digital.
Rodrigo Schvabe – Sócio da Mercado Binário especialista em marketing digital de performance com experiência internacional na área.
___________________________________________________________________________________________________
Como faço minha inscrição? Você pode fazer a sua inscrição de duas maneiras:
1 – Pelo este site do evento, selecione o Ticket que deseja e clique em COMPRAR! Pagamento em até 12x, dependendo do cartão de crédito. http://www.eventick.com.br/inbound-marketing-o-que-e
2 – Por depósito / transferência:
Banco Itaú
Ag: 7367
Cc: 17382-5
Titularidade: Rodrigo Seco Schvabe ME
*Após realizar o depósito, envie um email para atendimento@mercadobinario.
Valor até 15/07: 45,00
___________________________________________________________________________________________________
Observações:
** Nossos eventos duram em média 100-120 minutos, mas alguns podem se estender;
** Ao se cadastrar em nossos eventos você nos autoriza a fotografar e filmar sua presença para usarmos em materiais de divulgação. Caso esse não seja seu desejo, favor informar em atendimento@mercadobinario.
___________________________________________________________________________________________________
Agora fazemos parte de um seleto grupo de Marketing Digital focado em Vendas
Você receberá no seu e-mail a confirmação da inscrição para este evento e com ela um convite para continuar conosco neste seleto grupo de Marketing Digital.
São vídeos, textos, conversas e muitas novidades compartilhadas por e-mail com nossos Diretores Rodrigo Schvabe e Raphael Lacerda. Ambos tem mais de 10 anos de experiência com Marketing, Divulgação online e Agência de Publicidade.