CORONAVÍRUS – Como o Marketing Digital pode ajudar sua empresa a superar esta crise

Você já percebeu que não tem como ficar fora do digital.

A empresa que não está no digital, vai sofrer grandes consequências nesta crise durante as próximas semanas, muitas empresas não vão resistir, e você vai ficar parado? 

Eu sei que você entende do seu negócio mais do que ninguém, mas neste momento de crise você precisa se reinventar. Para iniciar no digital é simples, começe pelas redes sociais, Instagram, Facebook e se sua empresa é de serviços ou B2B vá também para o LinkedIn.

Esteja no ambiente onde seu consumidor também está.

Confira o conteúdo no vídeo abaixo:

Sua empresa aparece no google? Cadastre-se no Google Meu Negócio, vou deixar os links aqui na descrição  o link do Canva. 

Coloque uma arte profissional, sua logomarca e belas fotos para chamar a atenção do seu cliente quando ele buscar seu produto ou serviço na internet.

No site do Canva, você pode criar artes lindas através de diversos templates com exemplos Grátis. Com estas imagens você pode profissionalizar sua rede social e criar conteúdos, conhecido também como Inbound Marketing, onde o conteúdo da sua empresa mostra a seus clientes como sair do Ponto A para chegar no Ponto B.

Continue fazendo bem o seu trabalho home office, quando possível. Realize reuniões online com ferramentas grátis como Google Hangout (meet) e Zoom, skype, Facebook, instagram ou mesmo WhatsApp.

Aumente seus atendimentos online: reveja suas estratégias e trabalhe com consultoria, mentoria, aula e curso. Estude mais sobre o mercado digital.

Se você trabalha com produtos e ainda não está fazendo delivery, é importante pensar nos seus clientes, que estão evitando sair de casa, e oferecer o serviço de entrega à domicílio com a melhor segurança e higienização possível, Lembre-se de deixar bem claras essas condições de higiene na hora da entrega.

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter