Mercado Binário eleita Google Partner Premier

A agência digital Mercado Binário conquistou o status de Partner Premier no Programa Google Partners.

Em fevereiro, o Google premiou com o status de Partner Premier as conquistas dos parceiros de marketing digital que apresentaram o melhor desempenho em todo o mundo. Essa ação faz parte do novo Programa Google Partners.

O programa foi criado para agências de publicidade e terceiros que gerenciam contas do Google Ads em nome de marcas ou empresas. A missão do programa é capacitar as empresas com inovações em ferramentas, recursos e suporte para que elas ajudem os clientes a alcançar o sucesso e crescer online.

O Programa Google Partners passou por muitas mudanças para 2022. Isso inclui a redefinição do que significa ser um Partner Premier, com requisitos atualizados e avançados, e a oferta de novos benefícios para possibilitar o crescimento e o sucesso dos nossos parceiros com o Google Ads.

Contando com uma equipe de especialistas em Inteligência Artificial, Inteligência de Negócios, Marketing Digital e Produção de Conteúdo, a Mercado Binário entrega aos seus clientes campanhas digitais desenvolvidas e executadas por seus profissionais de acordo com o  público-alvo e segmento da empresa. Além disso, a MB possui um método exclusivo para garantir o sucesso das campanhas. Confira tudo que a agência oferece no site.

Com uma mensagem de felicitações do Diretor Sênior do Google Ads Marketing, Davang Shah, a Mercado Binário recebeu a informação que está entre os 3% dos parceiros Google com os melhores desempenhos de campanhas no Brasil. 

“Parabéns aos nossos Partners Premier por ficarem entre 3% dos parceiros do Google com melhor desempenho no próprio país, Brasil. Essas empresas se destacaram graças ao compromisso com a divulgação de conhecimento sobre produtos, a criação de novas relações comerciais e a ajuda que oferecem para os clientes atuais se desenvolverem. Será um prazer apoiar esses parceiros na jornada online.”

O CEO da Mercado Binário, Raphael Lacerda acredita que o reconhecimento vindo com o título Partner Premier é resultado da dedicação da equipe MB e um estímulo para continuar trabalhando com o objetivo de estar entre os melhores do mercado.

“A MB entende que os clientes buscam resultados, sabem que a qualidade nas estratégias e conteúdos são fundamentais para o sucesso e esse é o foco da nossa equipe. Conquistar o Partner Premier mostra que estamos no caminho certo para estarmos em um novo patamar do marketing digital”.

Conheça a Mercado Binário, transforme a comunicação e aumente os números de vendas da sua empresa. 

 

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter