Seu marketing digital é mais orientado para conseguir leads e vendas ou para conseguir likes e visitantes?

Gestão-Comercial

A maioria das estratégias digitais tradicionais geram ótimos resultados para alcance e visitantes, mas não dão aquela “força final” na hora de finalizar a venda ou atrair o cliente para um contato com a empresa.

Orientar seu marketing digital para vendas consiste em usar as estratégias digitais de forma mais eficiente, conduzindo seus clientes para um funil de vendas real.

Para ilustrar, vamos falar de estratégias de fluxo eficientes:   

Quando falamos de vendas, o fluxo orgânico de buscadores, ou seja aparecer em primeiro lugar de forma gratuita no Google, deve ser sua principal estratégia de marketing digital. 

O fluxo orgânico é o que mais converte e também por ser gratuito é o que gera o melhor retorno. Na construção da página de sua empresa a prioridade deve ser um bom posicionamento no Google, mas muitos empreendedores deixam isto de lado, resultando em paginas com erros amadores de otimização.

Para saber como anda o fluxo orgânico do seu site, use nossa ferramenta de análise para o Google.  Nela analisamos os principais erros da sua página em menos de 1 minuto.

Estes erros impedem que sua empresa esteja bem posicionada nos buscadores, fazendo que você tenha que usar outras ações para atrair clientes, ações de alto valor e que não geram o mesmo retorno.


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