Mais dicas para atrair clientes através do Twitter da sua empresa.

Neste artigo, vamos continuar com o tema Twitter, como trabalhado  no último texto.

Nós já falamos sobre a importância de usar o Twitter para expandir o seu negócio. Se usado corretamente, ele é uma ferramenta poderosa. Compartilhamos algumas dicas de como envolver o seu público, fazendo perguntas, pedindo opiniões e usando o  retweeting.

Abaixo, damos-lhe algumas maneiras a mais para você envolver o seu público e expandir sua base de clientes.
1- Iniciar uma Hashtag Original
Esta estratégia é um pouco difícil de fazer. A criação de uma nova hashtag é facil, mas o desafio é conseguir que os outros usuários comecem a usá-la.  Para chegar a uma boa hashtag, você não tem que ser a pessoa mais engraçada ou mais criativo do mundo, você só tem que ser original. Se não conseguir chegar a qualquer coisa inteligente o bastante, você sempre pode pegar carona em um hashtag qualquer que tanto tenha referência ao seu negócio ou  tenha um potencial para pegar.

Hashtags podem ser grandes ferramentas de longo prazo para gerar buzz sobre o seu negócio.
2- Responder perguntas
No último artigo, nós dissemos-lhe como fazer perguntas podem incentivar a atividade dos seus usuários. Mas, responder também é uma boa estratégia. Respondendo a perguntas no Twitter é uma ótima maneira de mostrar para as pessoas que você domina o assunto e sua empresa pode ajudar. Maior o resultado quanto maior sua aproximação com seu público e na geração de respostas em nichos específicos e tópicos relevantes.
Isso também servirá para apresentá-lo como um especialista dentro do seu nicho. As pessoas que estão interessadas no referido assunto irão segui-lo para aconselhamento e informação.
Siga estes e nossa outros conselhos para aumentar seus seguidores no Twitter e no final, ganhar mais dinheiro.

Abraço e se gostou do texto deixe um like ou comentário. Até a próxima.

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