Vídeos da Semana – Precificação não é Achismo, Fuja das Métricas da Vaidade e Economia da Atenção

Like ou Venda??? Qual você quer? Fuja das Métricas da Vaidade

Muitos empreendedores estão mais preocupados em vender a sua imagem do que o seu negócio. O ego atrapalha muito o seu negócio! Confira a nossa série de vídeos Marketing sem mimimi! Melhore o seu negócio agora e venda mais.


 

Precificação não é achismo!!!

As suas vendas podem estar baixas por causa do preço! Precificação não é com base em achismo. Analise o que seus consumidores acham do seu mercado e da sua empresa. Confira a nossa série de vídeos Marketing sem mimimi! Melhore o seu negócio agora e venda mais.


 

Economia da atenção: faça sua empresa ser notada pelos seus clientes

Hoje estamos vivendo a era da economia da atenção: nós temos muitos estímulos e é difícil para as empresas captarem a atenção dos seus clientes. Como você, empreendedor, pode fazer seus clientes te notarem? Confira a nossa série de vídeos Marketing sem mimimi! Melhore o seu negócio agora e venda mais.


 

Você não é cliente da sua empresa! Saia dessa ilusão e venda mais

Você não é o seu cliente! Monte seu plano de negócio com base na necessidade do seu consumidor. Muitos empreendedores montam seu negócio baseando-se no que eles acham que o mercado quer. Mas às vezes o mercado não quer aquilo! Teste seu negócio agora e descubra a necessidade do seu cliente. Confira a nossa série de vídeos Marketing sem mimimi! Melhore o seu negócio agora e venda mais.

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter