Vídeos da Semana – Whatsapp no seu Site, Aumente suas Vendas com Vídeos e Alinhando Marketing e Vendas

WhatsApp dentro do seu site! Ferramenta para facilitar a comunicação com seu cliente e vender mais

Whatsapp dentro do seu site! Facilite a comunicação com seus clientes e venda mais! WhatsApp é a rede social mais usada no Brasil! Muitas empresas fazem negócio através dessa ferramenta e é por isso que você deve colocar o whats no seu site agora: Link: “api.whatsapp.com/send?l=pt&phone=55dddseunumero” – coloque em um botão no seu site e não esqueça de colocar o http:// antes e substituir o ddd e texto pelo seu número. Obs: lembrar de usar o número com o 9 a menos no início, se o seu Estado já aplicou esta mudança; Veja um Exemplo: https://api.whatsapp.com/send?l=pt&ph…


Como utilizar videos para vender ainda mais!

Saiba como utilizar vídeos para vender mais! Explore vídeos no YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn! Confira no canal as nossas dicas de marketing digital! Melhore o seu negócio agora e venda mais.


 

Equipe comercial X equipe de marketing: alinhe essas duas áreas agora!!!

Sua equipe de marketing é desunida com a equipe comercial? Falta comunicação entre essas duas áreas? Você pode estar cometendo um erro terrível! Nada de briga e falta de comunicação entre equipe comercial e equipe de marketing, junta esse povo agora para você vender mais!


 

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter