Aumente seus resultados no Google Ads, Facebook e Instagram com Inteligência Artificial

Tenha seus Anúncios no Google Ads e Facebook Ads com melhores taxas de conversão!

A Mercado Binário é uma agência Google Partner Premier e consegue gerar resultados expressivos para seus clientes, como conversões e alcance de forma automatizada em todas as suas campanhas de mídia digital utilizando sua expertise em Inteligência Artificial e profissionais certificados.

Os algoritmos preditivos de alta frequência aprendem e decidem como otimizar os resultados de marketing digital nas plataformas de anúncios, fazendo ajustes de lance de forma automática e dentro do orçamento, 24 horas por dia, sete dias por semana.

A ferramenta dá saltos diários em seu próprio nível de inteligência, se autoaprimorando “automagicamente” ao ingerir e analisar grandes conjuntos de dados da campanha ao vivo. Os algoritmos fornecem resultados inimagináveis, ​​até mesmo para os seres humanos mais inteligentes. A ferramenta faz o trabalho de análise de dados, melhorando incansavelmente o desempenho de sua campanha, tudo isto em conjunto com nossa equipe de profissionais certificados.

Razões para mudar suas campanhas para a Mercado Binário

  1. Melhor otimização de campanha aproveitando o uso da Inteligência Artificial, que otimiza sua campanha 24h por dia, 7 dias por semana
  2. Equipe de especialistas certificada Google Partner Premier que acompanha diariamente os resultados e realiza alterações e novos anúncios em suas campanhas.
  3. Menor taxa de gestão do mercado, disponível para microempreendedores até grandes empresas.
  4. Dashboards Personalizado e relatórios para você acompanhar os resultados de sua campanha.

Como funciona a Inteligência Artificial no Marketing?

Já ouviu falar em carros que andam sozinhos? O conceito é o mesmo. O veículo analisa os dados da rota que pretende ir, analisa a velocidade da rua e analisa se alguém passa nessa via ou não. Estes dados geram a ação de chegar em segurança no seu destino.

O mesmo acontece com a Inteligência Artificial nas campanhas de mídia paga, o robô do Google analisa a sua campanha, os seus concorrentes e o comportamento das pessoas com a sua campanha, para sugerir melhores resultados e sempre buscar exibir mais sua empresa para os clientes corretos.

 

Isto acontece, pois a AI tem 3 regras principais:

  1. Melhorar o desempenho da campanha fornecendo mais cliques ou conversões a um custo menor
  2. Alcançar um público mais assertivo fazendo o orçamento diário focar nos clientes corretos.
  3. Maximizar cada real investido organizando todo o orçamento mensal para o gasto previamente definido.

Além disso, contamos com um time de especialistas certificados que acompanham e otimizam os anúncios e campanhas diariamente, para que você tenha o melhor de dois mundos.

Está solução serve para você já trabalha com campanhas de Google Ads ou Facebook Ads. Se você quer ter mais resultados com as suas campanhas unindo Inteligência Artificial, Machine Learning, aliado com uma equipe de profissionais de alta eficiência. Vamos conversar, tragas suas Campanhas Para a Mercado Binário e tenha mais resultados.

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter