[Vídeo] Como vender mais no E-commerce: o produto coringa

Seu e-commerce está passando por um momento difícil, as vendas estão em baixa, o fluxo no site está caindo e você já não sabe o que fazer? Confira no vídeo as dicas sem mimimi que trazemos para você!

Muitas pessoas abrem uma loja virtual pensando que será um negócio de retorno rápido e de baixa manutenção. Nos primeiros meses fazem vendas de até 200 reais e mal conseguem pagar a hospedagem do e-commerce.

Lojas pequenas que começam já vendendo bem usam de um artifício de vendas muito simples: o produto coringa! Esse método consiste em ter uma oferta irresistível no seu site.

Não tenha medo de “perder” margem de lucro com o produto coringa, a ideia principal é usar desse método para ganhar visibilidade e construir uma base de clientes. Se o seu site não tem visitas, não vai ter vendas.

Com o chamariz da sua oferta irresistível, seus consumidores vão conhecer sua loja e o que você está vendendo. E, normalmente, as pessoas não compram só um produto, elas montam um kit – ainda mais quando tem uma superoferta!

Para e-commerces pequenos, ou que estão com baixa em vendas, essa estratégia é fundamental. Lembre-se de renovar o produto coringa todo mês para gerar novos leads e manter um crescente fluxo no seu site.

Essa é a nossa dica de performance de hoje. Até mais!

Conheça a Mercado Binário, nossos clientes e cases com resultados reais e efetivos! Acompanhe e compartilhe o nosso blog para saber tudo sobre Marketing Digital. Confira nossos projetos de criação de site, todos compatíveis com os dispositivos móveis!

Toda semana um vídeo novo no Canal MB. Acesse também no Instagram.

 

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter