Criando uma Conta de Negócios no Instagram

Como Criar uma Conta de Negócios no instagram

O instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares atualmente, e muitas empresas estão aproveitando seu potencial para alcançar e engajar seu público-alvo. Se você possui um negócio e ainda não tem uma conta de negócios no instagram, está perdendo uma grande oportunidade de expandir sua presença online. Neste artigo, vamos mostrar como criar uma conta de negócios no instagram passo a passo.

Passo 1: Faça o login ou crie uma nova conta

Para começar, faça o login na sua conta existente do instagram ou crie uma nova conta. Se você já possui uma conta pessoal no instagram que deseja converter em uma conta de negócios, basta fazer o login e seguir para o próximo passo. Caso contrário, crie uma nova conta com um nome de usuário e senha exclusivos.

Passo 2: Converta sua conta em uma conta de negócios

Após fazer o login, vá para o seu perfil e clique no ícone de menu no canto superior direito da tela. Em seguida, selecione a opção “Configurações” e role para baixo até encontrar a seção “Conta”. Toque em “Mudar para conta profissional” e selecione a opção “Negócios”.

Passo 3: Conecte sua conta ao facebook

Depois de selecionar a opção “Negócios”, o instagram solicitará que você conecte sua conta ao facebook. Isso permitirá que você gerencie sua conta de negócios no instagram usando o Gerenciador de Negócios do facebook. Se você já possui uma página comercial no facebook, basta selecioná-la na lista. Caso contrário, crie uma nova página comercial no facebook antes de prosseguir.

Passo 4: Preencha as informações da sua empresa

Agora é hora de preencher as informações da sua empresa. Adicione o nome da sua empresa, categoria, informações de contato e endereço. Certifique-se de fornecer informações precisas e atualizadas para que seus clientes possam entrar em contato com você facilmente.

Passo 5: Personalize seu perfil

Após preencher as informações da sua empresa, você pode personalizar seu perfil adicionando uma foto de perfil e uma biografia. Escolha uma foto que represente bem o seu negócio e escreva uma biografia curta e envolvente que descreva o que você faz e o que sua empresa oferece.

Conclusão

Criar uma conta de negócios no instagram é uma etapa importante para expandir sua presença online e alcançar seu público-alvo. Siga os passos acima para criar sua conta de negócios no instagram e comece a aproveitar os benefícios dessa plataforma popular de mídia social.

mercadobinario.com.br

Acompanhe mais dicas de Marketing e Vendas B2B aqui na Mercado Binário sua Agência de Marketing B2B Martech Google Partner Premier

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter