Google Partner Premier: por que somos Premier e o que o selo representa nas campanhas de Marketing Digital?

Google Partner Premier: por que somos Premier e o que o selo representa na gestão de mídia?

Ao montar seu plano de marketing digital, você começa a analisar os vários métodos disponíveis para sua empresa. Um dos mais populares é o Google Ads com publicidade pay-per-click (PPC), que utiliza anúncios no Google para ajudar você a exibir campanhas de publicidade paga para alcançar seu público-alvo.

Se você deseja aproveitar ao máximo seu dinheiro, escolha trabalhar com uma agência parceira do programa Google Partners Premier, que poderá oferecer a sua empresa uma campanha melhor, que se estende a cada real do seu orçamento.

Por que o selo de Google Partner Premier foi criado?

Imagine você consultando um médico sem o CRM, contratando um advogado sem OAB ou comprando online sem a validação de segurança do seu cartão de crédito.

São situações que com certeza você evita.

Pensando nessa maior garantia, destacando profissionais sérios que geram resultados de verdade, o Google percebeu a necessidade de colocar um critério maior que ajudasse seus clientes a encontrar empresas de marketing digital qualificadas.

Com o passar dos anos, o Google criou formas de certificar agências e parceiros, um deles é selo de Google Partner e outro no mais alto nível é o de Google Partner Premier. Dessa forma, algumas agências, como a Mercado Binário, puderam se qualificar e adicionar seus nomes entre as recomendações do Google.

Esses parceiros mantêm-se atualizados sobre as ferramentas e os produtos mais recentes do Google, passam por rigoroso processo seletivo, treinamento e provas nos exames de certificação administrados pelo Google que devem ser renovados a cada 12 meses.

Sucesso comprovado na gestão das campanhas e resultados expressivos é o que coloca as empresas com o selo de Google Partners Premier acima das outras. Os Premier usam práticas recomendadas do setor para gerenciar campanhas e se concentram em ajudar você a aproveitar ao máximo seu orçamento de mídia. Os parceiros ficam à frente da maioria, trabalhando diretamente com o Google. Com acesso a treinamentos e atualizações de produtos e novas ferramentas como a Elevaweb, que ajuda a gerar mais resultados com uso de inteligência artificial no marketing.

São 5 especializações dentro do Google Ads:
  • Rede de Pesquisa. São os anúncios mais comuns de busca no Google. Aparecem quando as pesquisas são feitas no próprio Google ou sites parceiros, muito utilizados para gerar leads e vendas.
  • Rede de Display. Anúncios no formato de imagem, textos ou animações responsivas que aparecem em sites e blogs parceiros do Google, muito utilizados para exposição da marca, remarketing, reimplantar o cliente e lançamento de produtos ou serviços.
  • Google Shopping. Anúncios de produtos diretamente no Google. São muito atrativos e diretos, pois apresentam descrição, foto, nome e preço de um produto. São utilizados para expor os produtos de e-commerce na busca do Google.
  • Dispositivos Móveis (mobile). Anúncios focados em dispositivos móveis e aplicativos. São muito úteis para atingir usuários em micromomentos, estratégias de omnichannel e reengajamento com aplicativos.
  • Vídeo. Anúncios que aparecem principalmente no Youtube. São muito utilizados para branding, com aumento da exposição da marca, lançamento de novos produtos ou serviços e geração de leads direto dos canais do Youtube.

Por que contratar uma agência Google Partner Premier?

Principalmente por ser a agência mais capacitada a gerar resultados, devida a expertise em gerenciar uma campanha de Google Ads de Alta Performance. Utilizar ferramentas e profissionais certificados para extrair o máximo de resultados das suas campanhas, o que exige muito conhecimento técnico aplicado. O selo de Google Partner Premier garante que a equipe se mantenha atualizada e apta para acompanhar cada novidade do Google, além de manter a performance das campanhas. Outros benefícios oferecidos as poucas agências que têm a parceria do Google Partner Premier são: suporte dedicado do Google para qualquer dúvida ou novidade, eventos, webinars e workshops exclusivos para clientes.

Vantagens de contratar uma agência Google Partner Premier:

  • Suas campanhas serão gerenciadas diariamente por profissionais treinados e capacitados pelo Google, fazendo seus investimentos em mídia renderem mais, buscando sempre o objetivo do cliente como mais cliques e conversões.
  • As novidades chegam primeiro para quem é Premier. Assim, sempre que novas funcionalidades forem apresentadas, parceiros com o selo recebem em primeira mão, aumentando as chances de potencializar as conversões de seus anunciantes.
  • A contratação de uma agência de marketing digital é feita com mais segurança, afinal, ter a indicação do Google é um fator de peso na decisão.
  • Além do reconhecimento, os parceiros Premier do Google podem usar o apoio de consultores especializados e dados do próprio Google para criar e melhorar estratégias exclusivas para seus clientes.

A Mercado Binário é Google Partner Premier

A Mercado Binário recebeu a certificação de Google Partner Premier, em julho de 2019.

A certificação foi consolidada após comprovados resultados com nossos clientes com a gestão de Anúncios de alta performance em Google Ads.

Como Google Partner Premier, trazemos as melhores práticas para a Alta Performance de nossos clientes.

Se você busca mais resultados, sabemos como trazê-los.

Até hoje, gerenciamos mais de R$ 34 milhões em anúncios no Google e já trouxemos mais de 2 bilhões de conversões para nossos clientes. Aqui na Mercado Binário nos concentramos em colocar o sucesso dos nossos clientes em primeiro lugar.

Quer descobrir como podemos criar campanhas de Alta Performance para sua empresa? Converse com um de nossos consultores ou peça uma Consultoria do seu marketing digital marcando o melhor horário aqui no nosso WhatasApp neste link.

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