Marketing digital e inteligência artificial? Venha para o Webinar da MB!

Sua empresa possui as ferramentas de marketing digital necessárias para dobrar o faturamento em 2019? Saiba que as tendências de marketing para o ano que vem se baseiam no uso da inteligência artificial (IA). Estamos no estágio em que soluções de IA são capazes de automatizar e otimizar importantes fluxos de trabalho, gerando clientes e conversões para empresas de todos os tamanhos e orçamentos. Pensando nisso, a Mercado Binário ira apresentar um Webinar focado nas tendências de marketing para o ano que vem. 

Reserve sua Vaga:

[gravityform id=”31″ title=”false” description=”false”]

Inteligência artificial + marketing digital

Segundo uma pesquisa publicada pela consultoria Gartner, “até 2020 cerca de 85% das interações dos consumidores com as marcas será feita por meio da inteligência artificial e suas ferramentas”. As organizações que unirem IA ao marketing digital darão um grande passo à frente dos concorrentes, pois os algoritmos e robôs têm uma capacidade quase infinita de processar dados, fornecer previsões, recomendações e conteúdos melhores, mais rápidos e mais baratos. Fazendo com que você economize tempo e dinheiro.

Até recentemente, todo este trabalho era feito de uma forma manual, mas o ser humano tem uma capacidade limitada de processar informações, criar estratégias, criar conteúdo em escala e alcançar o potencial certo de vendas. Agora, já é possível otimizar campanhas publicitárias apenas usando algoritmos que analisem o desempenho de campanhas em tempo real, aumentando o lucro e os resultados do marketing digital da sua empresa.

Webinar sobre as tendências de 2019 com a Mercado Binário

A Mercado Binário estará promovendo um webinar em novembro para lhe atualizar sobre todas as tendências de marketing digital para 2019, além de apresentarmos dicas de como usar a inteligência artificial. Tudo isso para deixar sua empresa preparada para ficar um passo à frente dos concorrentes, gastando menos e lucrando mais.

Venha aprender com a agência que é referência no uso de AI e ferramentas no marketing digital. A Mercado Binário já entregou resultados para diversos clientes por meio de tecnologias de ponta.

Mais informações:

  • Data: 29 de novembro.
  • Hora: Das 19h às 21h.

Pautas:

  • Razões para usar IA no marketing;
  • Como usar IA no marketing da minha empresa;
  • Ferramentas disponíveis hoje;
  • Dicas para melhor aplicação.

Palestrantes:

  • Raphael Lacerda: Sócio da MB e Gestor de Projetos;
  • Rodrigo Schvabe: Sócio da MB e Gestor de Marketing.

Reserve sua vaga nos links:

Reserve sua Vaga:

[gravityform id=”31″ title=”false” description=”false”]

Acompanhe o evento ao vivo:

Quer saber mais sobre inteligência artificial, anúncios digitais e robôs de marketing? Conheça a Mercado Binário, agência de marketing digital que já utiliza robôs e ferramentas de machine learning para seus clientes. Acompanhe e compartilhe o nosso blog para saber tudo sobre marketing digital com inteligência artificial. Confira nossos projetos de criação de site, todos compatíveis com os dispositivos móveis! Toda semana um vídeo novo no Canal MB. Curta nossa página no Facebook e siga nosso Instagram. Entre em contato conosco.

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter