Mercado Binário: Finalista no 8° Prêmio ABRADI em Martech

 Prêmio Abradi

 

Mercado Binário: Celebrando o Reconhecimento no Prêmio Abradi pela Excelência Digital

 

No cenário atual, onde a convergência entre marketing e tecnologia é uma realidade incontestável, reconhecer os profissionais e empresas que se destacam nesse ambiente dinâmico é fundamental. 

E por unir tecnologia e estratégias de marketing digital em seus projetos, a  Mercado Binário,  marcou presença no 8° Prêmio Profissional Digital ABRADi Digitalks, com  a indicação do CEO Raphael Lacerda, como finalista na categoria Marketing e Tecnologia – Martech. 

Essa indicação é o reconhecimento da trajetória que levou a Mercado Binário a ser referência no segmento de martech. Mas qual a importância disso?

 

A Convergência do Marketing e Tecnologia: Uma Jornada de Oportunidades

 

Nos dias de hoje, a linha que separa o marketing e a tecnologia se tornou quase invisível. A era digital trouxe consigo uma nova abordagem para estratégias de negócios, onde a integração eficaz entre essas duas áreas se tornou uma prioridade inegável. 

A Martech, junção das palavras marketing e tecnologia, representa a vanguarda desse movimento, explorando as possibilidades que a tecnologia oferece para aprimorar as campanhas de marketing e otimizar os resultados.

Nesse cenário desafiador e em constante evolução, a Mercado Binário vem se destacando como uma empresa pioneira e inovadora. Sua expertise em unir estratégias de marketing digital com soluções tecnológicas de ponta tem proporcionado resultados notáveis para seus clientes. 

A participação da Mercado Binário no 8° Prêmio Profissional Digital ABRADi Digitalks e a indicação de Raphael Lacerda como finalista na categoria Marketing e Tecnologia – Martech reforçam o papel de destaque que a empresa desempenha na convergência entre marketing e tecnologia. 

Sobre o Prêmio ABRADI 

 

Em 2016, a ABRADi-SP inovou mais uma vez criando o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital para destacar ainda mais o Dia do Profissional Digital – #404 DigitalDay. Para isso, contou com o apoio da ABRADi Nacional – Associação Brasileira dos Agentes Digitais, da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda e da Digitalks, para que o novo Prêmio fosse validado e reconhecido por todo o mercado.

Desde 2021, a ABRADi (Associação Brasileira de Agentes Digitais), em parceria com o Digitalks, realiza a principal premiação destinada aos profissionais digitais brasileiros, com o objetivo de  dar maior visibilidade para toda a cadeia de profissionais em suas diversas áreas de atuação, que fazem acontecer no universo da comunicação digital e, muitas vezes, não são reconhecidos pelo trabalho realizado.

Em 2023, o 8º Prêmio Profissional Digital ABRADi Digitalks vai contemplar 17 categorias, entre elas uma novidade: premiação para executivos, visando reconhecer os líderes do setor que trabalham pela inovação do mercado digital.

As categorias disponíveis para premiação são as seguintes:

EXECUTIVOS
– Executivo de agência/agente digital;
– Executivo de anunciante;
– Executivo de Veículo;
– Executivo de plataforma;
– Executivo de E-commerce

PROFISSIONAIS
– Conteúdo;
– Desenvolvimento;
– Mídia;
– Criação;
– UX/UI;
– Analytics;
– Growth
– Customer Experience
– Gestão de Projetos
– Social Media
– Negócios
– Martech.

A premiação acontecerá no palco do Digitalks Expo 2023, no dia 24 de Agosto.. Após esta data os vencedores serão divulgados no site do prêmio, da ABRADI e nos veículos de comunicação digital que cobrirem o prêmio.

Fique de olho! 

Sobre a Mercado Binário

 

A  Mercado Binário é pioneira em marketing de dados e inteligência artificial, combinando agência de marketing digital, performance elevada e otimização, somados a uma metodologia de consultoria de vendas e desenvolvimento das melhores estratégias de mercado.

Para entregar resultados cada vez melhores, a MB conta com um time de profissionais especializados e atualizados sobre as novidades do setor. 

Quer saber mais? Entre em contato com nossos consultores. 

 

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter

Quem viu este post também viu:

Últimos Posts: