Novos produtos do Google Ads com inteligência artificial para tráfego pago

Os novos produtos do Google Ads com Inteligência Artificial

O Google Ads é uma ferramenta essencial para quem deseja investir em marketing digital e alcançar um público mais amplo na internet. E agora, o Google anunciou novos produtos que utilizam Inteligência Artificial para otimizar ainda mais a experiência dos anunciantes.

Um desses produtos é o Smart Bidding, que utiliza aprendizado de máquina para ajudar os anunciantes a definirem lances automáticos para suas campanhas. Com base em dados como histórico de conversões, localização do usuário e horário do dia, o Smart Bidding ajusta os lances de forma inteligente, maximizando o retorno do investimento.

Outra novidade é o Responsive Search Ads, que permite criar anúncios dinâmicos com até 15 títulos e 4 descrições diferentes. Através da Inteligência Artificial, o Google Ads testa diferentes combinações de títulos e descrições para encontrar a combinação mais relevante para cada usuário, aumentando assim as chances de conversão.

E para facilitar a criação de anúncios, o Google também lançou o Smart Campaigns, que permite criar campanhas de forma rápida e simples. Basta informar o objetivo da campanha e o Google Ads utiliza a Inteligência Artificial para criar anúncios relevantes e direcioná-los para o público certo.

Além dessas novidades, o Google Ads também está investindo em recursos de segmentação, como o Custom Intent Audiences. Com essa ferramenta, é possível segmentar o público com base nos termos de pesquisa que eles utilizam, aumentando assim a relevância dos anúncios exibidos.

Essas novidades do Google Ads com Inteligência Artificial são uma ótima oportunidade para os anunciantes melhorarem seus resultados e alcançarem um público mais qualificado. Se você está em busca de uma Agência de Marketing digital para te auxiliar nessa jornada, entre em contato com a melhor Marketing Digital em Curitiba.

Acompanhe mais dicas de Vendas aqui na Mercado Binário Martech Google Partner Premier

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter