O que são Reels no Facebook e como criá-los?

O que são Reels no facebook e como criá-los?

Os Reels são uma nova funcionalidade do facebook que permite aos usuários criar vídeos curtos e divertidos para compartilhar com seus amigos e seguidores. Neste artigo, vamos explicar o que são Reels e como você pode criá-los em sua conta do facebook.

O que são Reels?

Os Reels são vídeos curtos de até 30 segundos que podem ser gravados diretamente no aplicativo do facebook ou carregados a partir da galeria do seu celular. Eles são semelhantes aos Stories do instagram e tiktok, e oferecem uma maneira rápida e fácil de compartilhar momentos do seu dia a dia com seus seguidores.

Como criar Reels no facebook?

Para criar um Reel no facebook, siga os passos abaixo:

1. Abra o aplicativo do facebook em seu celular e toque no ícone de câmera no canto superior esquerdo da tela.

2. Selecione a opção “Reels” na parte inferior da tela.

3. Agora você pode escolher entre gravar um novo vídeo ou carregar um vídeo da sua galeria. Selecione a opção desejada.

4. Se estiver gravando um novo vídeo, segure o botão de gravação para começar a gravar. Solte o botão para parar a gravação. Você pode gravar vários clipes e o aplicativo irá juntá-los automaticamente.

5. Depois de gravar ou carregar o vídeo, você pode adicionar filtros, textos, adesivos e músicas para deixar o seu Reel mais divertido e criativo.

6. Quando estiver satisfeito com o seu Reel, clique em “Compartilhar” para publicá-lo em sua linha do tempo ou em grupos específicos.

Conclusão

Os Reels são uma ótima maneira de compartilhar momentos do seu dia a dia com seus amigos e seguidores no facebook. Com essa nova funcionalidade, você pode criar vídeos curtos e divertidos de até 30 segundos, adicionando filtros, textos, adesivos e músicas para deixá-los ainda mais interessantes. Experimente criar seus próprios Reels e divirta-se compartilhando suas experiências com o mundo!

mercadobinario.com.br

Acompanhe mais dicas de Marketing e Vendas B2B aqui na Mercado Binário sua Agência de Marketing B2B Martech Google Partner Premier

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter