Podcasts de Gerenciamento de Projetos Imperdíveis para 2022

8 Melhores Podcasts de Gerenciamento de Projetos para Ouvir em 2022

Se você é um profissional de gerenciamento de projetos ou está interessado em aprender mais sobre o assunto, os podcasts podem ser uma ótima maneira de se manter atualizado e obter insights valiosos. Neste artigo, compilamos uma lista dos 8 melhores podcasts de gerenciamento de projetos para você ouvir em 2022.

1. “The Project Management Podcast”

O “The Project Management Podcast” é um podcast líder no setor, apresentado por Cornelius Fichtner. Este podcast aborda uma ampla variedade de tópicos relacionados ao gerenciamento de projetos, incluindo melhores práticas, dicas e técnicas, e entrevistas com especialistas da área. É uma fonte de conhecimento inestimável para profissionais de gerenciamento de projetos.

2. “The PM Podcast”

Apresentado por Scott W. Ambler e Mark Lines, “The PM Podcast” é outro podcast popular no campo do gerenciamento de projetos. Este podcast oferece insights sobre métodos ágeis, gerenciamento de projetos híbridos e muito mais. Os episódios são informativos e envolventes, tornando-o uma escolha ideal para profissionais que desejam expandir seus conhecimentos.

3. “Projectified with PMI”

O “Projectified with PMI” é um podcast oficial do Project Management Institute (PMI) e é apresentado por Stephen W. Maye. Neste podcast, você encontrará histórias inspiradoras de líderes de projetos de sucesso, bem como discussões sobre as últimas tendências e desafios do gerenciamento de projetos. É uma ótima fonte de motivação e insights práticos.

4. “The Lazy Project Manager”

Apresentado por Peter Taylor, “The Lazy Project Manager” é um podcast divertido e informativo que explora maneiras de alcançar resultados eficazes no gerenciamento de projetos com menos esforço. Taylor compartilha dicas e truques para simplificar o gerenciamento de projetos e alcançar um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal.

5. “The Project Management Happy Hour”

O “The Project Management Happy Hour” é um podcast descontraído e divertido apresentado por Kim Essendrup e Kate Anderson. Neste podcast, você encontrará discussões animadas sobre tópicos relacionados ao gerenciamento de projetos, bem como entrevistas com profissionais experientes. É uma ótima opção para aprender enquanto se diverte.

6. “The People and Projects Podcast”

O “The People and Projects Podcast” é apresentado por Andy Kaufman e oferece insights valiosos sobre liderança, comunicação e gerenciamento de projetos. Kaufman entrevista líderes de projetos de sucesso e compartilha suas experiências e lições aprendidas. Este podcast é uma fonte de inspiração para profissionais que desejam aprimorar suas habilidades de liderança.

7. “The Project Management Paradise Podcast”

O “The Project Management Paradise Podcast” é apresentado por Johnny Beirne e é conhecido por suas entrevistas com especialistas em gerenciamento de projetos. Neste podcast, você encontrará discussões aprofundadas sobre tópicos como gerenciamento de riscos, liderança e inovação. É uma ótima maneira de se manter atualizado sobre as últimas tendências do setor.

8. “The Project Management for the Masses Podcast”

Apresentado por Cesar Abeid, “The Project Management for the Masses Podcast” é voltado para profissionais de gerenciamento de projetos de todos os níveis de experiência. Abeid compartilha histórias inspiradoras, dicas práticas e entrevistas com especialistas em gerenciamento de projetos. Este podcast é uma fonte valiosa de informações para qualquer pessoa interessada em aprimorar suas habilidades de gerenciamento de projetos.

Conclusão:

Se você está procurando maneiras de aprimorar suas habilidades de gerenciamento de projetos e se manter atualizado com as últimas tendências do setor, ouvir podcasts é uma ótima opção. Os 8 podcasts mencionados acima oferecem uma variedade de insights, dicas e entrevistas que certamente irão enriquecer sua jornada profissional. Então, pegue seus fones de ouvido e comece a ouvir!

mercadobinario.com.br

Acompanhe mais dicas de Marketing e Vendas B2B aqui na Mercado Binário sua Agência de Marketing B2B Martech Google Partner Premier

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter