24º DigiTimes – Neuromarketing Aplicado ao Marketing Digital

O DigiTimes é um evento que traz mais perto de você conceitos e estratégias que normalmente você pagaria centenas de reais para aprender. Com uma galera preparada e pronta para tirar suas dúvidas, o DigiTimes é o workshop perfeito para você entrar com tudo e arrasar no Marketing Digital em qualquer empresa. Independentemente do tamanho ou segmento, você pode atrair novos clientes por custos bem menores e ainda vender mais.

 

PARA QUEM?

A 24ª edição do DigiTimes é direcionado para quem quer emocionar o consumidor para vender mais.

QUERO!!! QUANDO?

Dia 30 de novembro de 2017, às 19h20

O QUE PRECISO LEVAR?

Traga muitas perguntas! Cases, ideias, tudo o que você precisar saber para sair do evento e colocar em prática o que aprendeu! Ah traga também seu cartão de visitas para trocar com os outros participantes, sempre rola um networking.

Confira o que os participantes comentaram sobre o último DigiTimes:

“Minha expectativa foi atendida, aprendi muita coisa. Foi muito produtivo e agora estou aplicando no meu site.”

“Minha expectativa foi superada. A todo tempo vivencio mais do que esperava no DigiTimes, o networking contribui muito, saber os cases dos colegas ajuda muito também.”

“Entendi melhor o conceito. A maneira como foi apresentado fez a diferença e permitiu a absorção com muita clareza e riqueza de detalhes. Na área em que atuo, preciso estar bem antenado nas novidades e práticas de mercado, motivo por ter participado do evento. Minha especialização em vendas é mais voltada para o marketing tradicional, logo, tenho percebido o interesse de alguns clientes em investir também no marketing de atração e conteúdos.”

FACILITADORES:

Rodrigo Schvabe – Gestor de Marketing e Sócio da Mercado Binário, Rodrigo Schvabe é especialista em marketing digital certificado pelo Google com experiência nacional e internacional na divulgação e criação de campanhas focadas no aumento de vendas.

http://linkedin.com/rodrigoseco

Rodrigo Bueno – Com base em seus conhecimentos adquiridos, Rodrigo ensina ferramentas para fazer o consumidor se conectar emocionalmente com você, de forma fácil e prática. É consultor, palestrante, professor e investigador de temas relacionados ao inconsciente dos seres humanos. Já deu entrevistas, ministrou cursos, workshops, palestras e assessorou empresas, como: TV TRANSAMÉRICA, PUCPR, FIEP, IEL, ACIAP, Lucca Cafés Especiais, Universidade Tiuti do Paraná, Shopping São José, Farmácias Desconto Fácil, entre outras.
Ministrou palestra no Social Media Week São Paulo, 2017, o maior evento de mídias sociais da América Latina.

https://www.linkedin.com/in/rodrigo-bueno-6505154b/

LINK DO EVENTO NO FACEBOOK

Como faço minha inscrição?

Aqui no link da EventBrite! 😀

Observações:

** Nossos eventos duram em média de 100 a 120 minutos, mas alguns podem se estender;
** Ao se cadastrar em nossos eventos você nos autoriza a fotografar e filmar sua presença para usarmos em materiais de divulgação. Caso esse não seja seu desejo, favor informar em [email protected]

Agora fazemos parte de um seleto grupo de Marketing Digital focado em Vendas.
Você receberá no seu e-mail a confirmação da inscrição para este evento e com ela um convite para continuar conosco neste seleto grupo de Marketing Digital.

São vídeos, textos, conversas e muitas novidades compartilhadas por e-mail com nossos Diretores Rodrigo Schvabe e Raphael Lacerda. Ambos têm mais de 10 anos de experiência com Marketing, divulgação online e agência de Publicidade.

FAÇA AGORA MESMO A SUA INSCRIÇÃO!

Siga a Mercado Binário e acompanhe as dicas de Marketing Digital

Blog > https://goo.gl/QA15pk

YouTube > https://goo.gl/uyD4Xz

MBCast no SoundCloud e Podcast > https://goo.gl/SsYMRR

Facebook > https://goo.gl/WyUuLC

Instagram > https://goo.gl/vzsqWO

LinkedIn > https://goo.gl/wH0Pm2

Twitter > https://goo.gl/sSb7JT

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter