26º DigiTimes – Workshop de Marketing Digital para profissionais liberais

FAÇA AGORA MESMO A SUA INSCRIÇÃO!

Eventbrite - Marketing Digital para profissionais liberais - 26º DigiTimes

DIGITIMES

O DigiTimes é um evento que traz mais perto de você conceitos e estratégias que normalmente você pagaria centenas de reais para aprender. Com uma galera preparada e pronta para tirar suas dúvidas, o DigiTimes é o evento perfeito para você entrar com tudo e arrasar no Marketing Digital e qualquer empresa, independente do tamanho ou segmento pode atrair novos clientes por custos bem menores e ainda vender mais.

PARA QUEM?
A 26ª edição do DigiTimes é direcionado a você profissional liberal que precisa de mais visibilidade online e consequentemente mais vendas.

26º DigiTimes

QUERO!! QUANDO?
Segunda, 26 de março de 2018, às 19h20

O QUE PRECISO LEVAR?

Traga muitas perguntas! Cases, ideias, tudo o que você precisar saber para sair do evento e colocar em prática o que aprendeu! Traga também seu cartão de visitas, para trocar com os outros participantes, sempre rola um networking.

Confira o que os participantes comentaram sobre o DigiTimes:

“Minha expectativa foi atendida, aprendi muita coisa. Foi muito produtivo e agora estou aplicando no meu site.”

“Minha expectativa foi superada. A todo tempo vivencio mais do que esperava no DigiTimes, o networking contribui muito, saber os cases dos colegas ajuda muito também.”

“Entendi melhor o conceito. A maneira como foi apresentado fez a diferença e permitiu a absorção com muita clareza e riqueza de detalhes. Na área que atuo, preciso estar bem antenado das novidades e praticas de mercado, motivo por ter participado do evento. Minha especialização em vendas é mais voltada para o marketing tradicional, logo, tenho percebido o interesse de alguns clientes em investir também no marketing de atração e conteúdos.”

FACILITADORES:

Rodrigo Schvabe – Gestor de Marketing e Sócio da Mercado Binário, Rodrigo Schvabe é especialista em marketing digital certificado pelo Google com experiência nacional e internacional na divulgação e criação de campanhas focadas no aumento de vendas.

http://linkedin.com/rodrigoseco

Como faço minha inscrição?

Eventbrite - Marketing Digital para profissionais liberais - 26º DigiTimes

Aqui no link acima – Aproveite as últimas vagas

Observações:

*Nossos eventos duram em média 100-120 minutos, mas alguns podem se estender;
**Ao se cadastrar em nossos eventos você nos autoriza a fotografar e filmar sua presença para usarmos em materiais de divulgação. Caso esse não seja seu desejo, favor informar em [email protected]

Agora fazemos parte de um seleto grupo de Marketing Digital focado em resultados. Você receberá no seu e-mail a confirmação da inscrição para este evento e, com ela, um convite para continuar conosco neste grupo de Marketing Digital.

São vídeos, textos, conversas e muitas novidades compartilhadas por e-mail dos nossos diretores Rodrigo Schvabe e Raphael Lacerda. Ambos tem mais de 10 anos de experiência com Marketing, Divulgação online e Agência de Publicidade.

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter