27º DigiTimes | Workshop | Como as médias e grandes empresas vendem online?

27º DigiTimes | Workshop em Curitiba | Como as médias e grandes empresas vendem online?

O DigiTimes é um evento que traz mais perto de você conceitos e estratégias de marketing com uma galera preparada e pronta para tirar suas dúvidas. É perfeito para você entrar com tudo e arrasar no Marketing Digital. Qualquer empresa, independente do tamanho ou segmento pode atrair novos clientes por custos bem menores e ainda vender mais.

 

PARA QUEM?
A 27ª edição do DigiTimes é direcionado para médias e grandes empresas que precisam entender e melhorar suas vendas e divulgação online com marketing digital.

Workshop de marketing digital em Curitiba pra dar um up nas suas vendas.

27º DigiTimes

QUERO!! QUANDO?
Quarta-feira, 25 de julho de 2018, às 19h20

 

O QUE PRECISO LEVAR?

Traga muitas perguntas! Cases, ideias, tudo que você precisar saber para sair do evento e colocar em prática o que aprendeu! Ah, traga também seu cartão de visitas para trocar com os outros participantes, sempre rola um networking.

Confira o que os participantes comentaram sobre os últimos DigiTimes:

“Minha expectativa foi atendida, aprendi muita coisa. Foi muito produtivo e agora estou aplicando no meu site.”

“Minha expectativa foi superada. A todo tempo vivencio mais do que esperava no DigiTimes, o networking contribui muito, saber os cases dos colegas ajuda muito também.”

“Entendi melhor o conceito. A maneira como foi apresentado fez a diferença e permitiu a absorção com muita clareza e riqueza de detalhes. Na área que atuo, preciso estar bem antenado das novidades e práticas de mercado, motivo por ter participado do evento. Minha especialização em vendas é mais voltada para o marketing tradicional, logo, tenho percebido o interesse de alguns clientes em investir também no marketing de atração e conteúdos.”

FACILITADORES:

Rodrigo Schvabe – Gestor de Marketing e Sócio da Mercado Binário, é especialista em marketing digital certificado pelo Google Partners em Google Adwords com experiência nacional e internacional em divulgação online e aumento de vendas.

http://linkedin.com/rodrigoseco

***Inscreva-se clicando aqui!!!

Eventbrite - 27º DigiTimes | Workshop | Como as médias e grandes empresas vendem online?

Confirme sua presença no evento do Facebook e convide seus amigos!

Fique atento com a felicidade dos seus clientes e funcionários e seja uma empresa que realmente se importa!

Conheça a Mercado Binário, nossos clientes e cases. Acompanhe e compartilhe o nosso blog para saber tudo sobre Marketing Digital. Confira também nossos projetos de criação de site, todos compatíveis com os dispositivos móveis!

Toda semana um Vídeo novo no Canal MB

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter