Agências de Google Ads: Aumente seus cliques gastando menos por meio da automação de campanhas

Uma das grandes ambições do mundo do marketing digital e das agências de Google Ads é conseguir grandes resultados no Google Ads investindo menos. Saiba que isso é possível graças à inteligência artificial, com o uso de robô de Google Ads, que trabalha com a automação de campanhas, regulando seu orçamento, diminuindo seus custos e seu CPC (custo por cliques), além de inúmeras vantagens.

Mas o que é o Robô de Google Ads?

O robô de Google Ads é uma ferramenta de inteligência artificial que é popular fora do país entre as agências de Google Ads e que está ganhando mercado no Brasil. Ela trabalha com a automação de campanhas no Google Ads, com lances e orçamentos em escala, beneficiando empresas que buscam resultados altos sem aumentar o investimento em marketing digital.

Inteligência artificial para automação de campanhas

O robô de Google Ads proporciona a automação campanhas, otimizando os lances de 30 em 30 minutos, até alcançar resultados satisfatórios. Além do mais, ele se limita a atuar com base no orçamento mensal, estipulado pela empresa no Google Ads, ou seja, com a ferramenta de inteligência artificial sua empresa possui até três vezes mais chances de trabalhar com o orçamento definido.

Isso acontece porque o robô de Google Ads tem como base três pilares:

  1. Fornecer mais cliques e conversões por um custo menor;
  2. Aumentar o alcance com o investimento definido para o dia, fazendo com que dure o dia inteiro;
  3. Maximizar cada real investido, organizando todo o orçamento mensal para o gasto previamente definido.

Marketing digital de sucesso!

Um dos cases de sucesso da Mercado Binário é a Apolar, com o robô de Google Ads Elevaweb ela registrou um aumento de 77% nas impressões, aliado a uma diminuição de 24% no orçamento para o Adwords e 70% de redução do CPC, além de um excelente aumento em 158% nos cliques! Resultados extremamente expressivos que fazem da Apolar um sucesso de marketing digital. Fato que contribui diretamente para o crescimento das vendas da marca e sua popularização no âmbito digital.

Dos clientes da Mercado Binário, dois terços que utilizam o serviço notaram uma redução no CPC, enquanto 59% tiveram seus cliques aumentados. Das contas que otimizadas para conversões, foi observado um aumento médio de 71%.

Teste gratuitamente o nosso Robô de Google Ads!

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato

[gravityform id=”33″ title=”false” description=”false”]

Portanto, com a automação de campanhas de marketing digital no Google Ads você consegue diminuir seu CPC, enquanto aumenta sua taxa de cliques! Além do mais, as empresas que usaram nosso conjunto de algoritmos obtiveram um melhor retorno sobre investimento (ROI), aumentando os ganhos sobre seus anúncios. Sendo uma ferramenta excelente para marcas e agências de Adwords que buscam conseguir grandes resultados em seus clientes.

Quer saber mais sobre inteligência artificial, anúncios digitais e robôs de marketing? Conheça a Mercado Binário, agência de marketing digital que já utiliza robôs e ferramentas de machine learning para seus clientes. Acompanhe e compartilhe o nosso blog para saber tudo sobre marketing digital com inteligência artificial.

Confira nossos projetos de performance em Google e Inbound Marketing!

Toda semana um vídeo novo no Canal MB. Curta nossa página no Facebook e siga nosso Instagram. Entre em contato conosco.

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter