Use o Pinterest Ads a favor da sua marca!
O lançamento do Pinterest Ads no Brasil mostra que a atualização da rede social pode ser uma excelente vantagem competitiva entre as marcas. Agora, a rede conta com ferramentas exclusivas de engajamento entre criadores de conteúdo e público que aumentam as chances de venda.
Criado em março de 2010, o Pinterest ganhou o mundo com seus painéis de inspiração. Com navegação intuitiva e separação de imagens em pastas públicas ou privadas, a rede hoje tem 400 milhões de usuários ativos. No Brasil, o número passa de 38 milhões de pessoas.
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A recente possibilidade de anúncios consagra o Pinterest Ads como um novo espaço de troca e fortalecimento da relação entre marcas, criadores de conteúdo e audiência, principalmente.
Por exemplo, segmentos de beleza e moda já encontram o público disposto a investir em seus produtos. Além disso, há pouco tempo a plataforma fez parcerias com empresas brasileiras como Diageo, Eudora, Imaginarium, Itaú, O Boticário, Westwing e outras.
Pin it! Sua marca no Pinterest Ads
Anunciar na plataforma certa pode melhorar as vendas, desde que entregue o que a rede busca. O novo cenário disponível sugere boas chances de rentabilidade a quem dedicar os anúncios no Pinterest Ads. Afinal, lá está escrito: “Inspire sua audiência”. No site do Pinterest, é possível encontrar as informações para começar a anunciar já.
Ainda são poucas empresas investindo em publicidade na rede. Ou seja, é uma oportunidade imensa de começar a abrir novos negócios.
Portanto, se sua empresa ainda está em processo de digitalização, entre em contato!
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