Dá pra confiar em agência de marketing!

Diariamente milhões de pessoas buscam informações sobre empresas, produtos e serviços na internet. Como também, os consumidores estão cada vez mais exigentes e procuram referências antes de comprarem alguma coisa. Por isso, contratar uma agência de marketing digital é a solução para que sua empresa consiga boa visibilidade nas redes e aumentar as vendas.

O processo de contratação de uma agência de marketing deve ser cauteloso e requer pesquisas e estudos sobre diversos aspectos. Isso serve para definirmos se a agência é confiável e se ela se tornará uma parceira eficiente para o seu negócio.

Pensando nisso, queremos te mostrar que é possível sim confiar em uma agência de marketing e mostrar que somos a parceira ideal para o seu marketing digital trazer novos resultados. Confira!

Somos especializados em Marketing Digital

A Mercado Binário é uma agência verdadeira, que se preocupa em levar resultados para todos os clientes. Para isso, nós envolvemos a seriedade e o foco em melhorias que surpreendam a expectativa dos nossos parceiros. Principalmente ao apresentarmos e desenvolvermos as melhores estratégias de marketing digital para cada um.

Com muito esforço e dedicação, nós trabalhamos com o propósito de manter a qualidade em todos os serviços e garantir mais vendas aos clientes. Assim, a MB mantém a confiança e defende que a comunicação e o marketing digital são essenciais para qualquer produto ou serviço.

Quando uma empresa adota uma estratégia de marketing digital, ela espera que gere resultados, né? Para isso, é muito importante acompanhar os efeitos que têm gerado nas redes e sempre se atualizar das melhores estratégias.

A Mercado Binário desenvolve estratégias de marketing que combinam a performance elevada e otimização de tempo, somados a uma metodologia de consultoria de vendas e desenvolvimento das melhores estratégias de mercado e conteúdo. Com isso, você economiza tempo e tem conteúdo relevante estratégico e de qualidade a todo momento.

Damos suporte com muita responsabilidade

Com dois anos de mercado, já tivemos diversas conquistas graças a uma equipe dedicada e de alta performance, que trabalha juntamente com os clientes para soluções inovadoras e eficazes. São colaboradores que trabalham todos os dias para garantir que a MB mantenha a confiança e qualidade em todos os serviços prestados. Para isso, nosso time é visionário e sempre se atualiza para inovar em todos os processos.

Nós entendemos que muitas empresas querem ter resultados positivos e aumentar suas vendas, porém, a maioria delas não compreende tudo sobre marketing digital. Por isso, nós damos um suporte integrado para facilitar que o cliente entenda os processos, prazos e resultados. Assim, temos o diferencial de garantir que você não fique por fora das melhorias que fazemos a cada dia.

Como toda e qualquer ação de marketing digital a ser feita, é importantíssimo elaborar um planejamento antes de implementar. Por isso, nós da MB realizamos diversas pesquisas, identificamos as personas ideais para cada cliente, qualificamos os conteúdos, estudamos SEO e Facebook Ads, entre muitas outras etapas, que planejamos com cautela antes de qualquer decisão com nossos clientes. Com isso, nosso planejamento de mídia é completo e focado em aumentar os resultados de maneira eficiente e eficaz.

Não se convenceu? Dá uma olhada em nossos cases

Somos especializados em marketing digital e em pouco tempo de atuação já tivemos grandes conquistas, criamos sites e e-commerces responsivos, aumentamos os resultados e garantindo novas vendas aos nossos clientes. Confira alguns de nossos cases:

Apolar

Está querendo um novo site e otimizar o SEO com um marketing de conteúdo de qualidade? Na Apolar, nós elaboramos um novo portal, otimizamos o blog e o resultado foi a primeira página no Google para “imobiliária em Curitiba”, “imóveis em Curitiba” e outras 70 palavras-chaves.

 

 

Marca brasil

Você está buscando novos leads para suas campanhas? Em uma semana, a Mercado Binário conseguiu 116 novos e-mails na campanha de geração de cadastro no Facebook para o Bazar da Marca Brasil, aumentando os leads e gerando muita venda.

 

 

 

Mix de luxo

40% dos visitantes abandonam páginas que demoram mais de 3 segundos para carregar – Pesquisa da Kissmetrics. Os sites criados pela Mercado Binário carregam rápido e inovam com botões de WhatsApp e Messenger, facilitando o contato com o seu cliente. Isso funcionou perfeitamente para a Mix de Luxo, que atende clientes com facilidade pelo WhatsApp, fechando muitas vendas!

 

Além desses resultados, a MB trouxe vendas incríveis para muitos de nossos clientes. E queremos levar para você também, com muita confiança e segurança. Aliás, você já vendeu hoje?

Gostou desse conteúdo? Conheça a Mercado Binário, nossos clientes e cases com resultados reais e efetivos! Acompanhe e compartilhe o nosso blog para saber tudo sobre Marketing Digital. Confira nossos projetos de criação de site, todos compatíveis com os dispositivos móveis! Toda semana um vídeo novo no Canal MB. Curta nossa página no Facebook e siga nosso Instagram.

Nos siga nas redes sociais

Assine nossa newsletter